sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Começa neste domingo (14/01) o Campeonato de Inverno de Futebol de Travinha da comunidade de Córrego da Catita/Russas

Com organização e promoção da ARE – Associação Russana de Esporte, terá início neste domingo, 14 de janeiro, o Campeonato de Inverno de Futebol de Travinha da comunidade de Córrego da Catita, zona rural de Russas.

Os jogos serão disputados no ginásio coberto Oiticica, com início a partir das 8h. A rodada inaugural contará com 05 grandes jogos: Na preliminar pela chave “A” a Ingá 01 enfrentará Rusmengo, logo em seguida pelo mesmo grupo a Cerâmica Bom Jesus jogará contra Córrego da Catita, na sequencia pelo grupo “B” o Kanabris enfrentará a FlaRussas, logo em seguida pelo grupo “C” o Audax jogará contra Vira Copo, e fechando a rodada pela chave “D” o Pau D’arco enfrentará a equipe do Bramengo.

A competição contará com a participação de 13 equipes divididas em 04 chaves. O grupo “A” está composto por Ingá 01, Rusmengo, Cerâmica Bom Jesus e Córrego da Catita; a chave “B” formada por Kanabris, FlaRussas e Ingá 02; o grupo “C” composto por  Audax, Vira Copo e Alemanha; e a chave “D” formada por Pau D’arco, Bramengo e PSG.

O certame tem por objetivo promover a prática esportiva e garantir momentos de lazer, socialização e alegria para os desportistas da região. Venha prestigiar a rodada de abertura, sua presença será muito importante.

0 comentários:

Postar um comentário