sábado, 25 de novembro de 2017

Tabuleiro do Norte: Definidos os primeiros finalistas do Campeonato João Calado de Futsal

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 24 de novembro, na quadra esportiva da comunidade de Sussuarana, zona rural de Tabuleiro do Norte, a primeira rodada da fase semifinal do 2º Campeonato João Calado de Futsal da comunidade de Sussuarana.

Na preliminar pelo sub 15, em partida equilibradíssima, a garotada da equipe do Patos levou a melhor e venceu o time da casa Sussuarana por 3 a 2, garantindo então vaga na grande final. O Patos vai enfrentar na decisão o vencedor do jogo Groelândia e Belém.

Escola Antônio Vidal Malveira realizou no Distrito de Olho D’Água a V Copa AVM

A Escola Antônio Vidal Malveira, localizada no distrito de Olho d'água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte, realizou durante o período de 21 a 24 de novembro, a V edição da Copa AVN, que teve como objetivo principal trazer a comunidade escolar para dentro da escola.  Esse ano, além do Futsal, a organização incluiu também a modalidade de voleibol.

Churrascaria RM e Show de Bola avançam as semifinais da Copa Relâmpago Raimundo Batista do Ramal de Flores

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 24 de novembro, no campo society os Bastiões, na comunidade do Ramal de Flores, zona rural de Russas, a primeira rodada de jogos da fase de quartas de final da 4ª Copa Relâmpago Raimundo Batista de Futebol Society.

Na preliminar em duelo equilibradíssimo cercado de muita emoção e rivalidade, a equipe da Churrascaria RM desbancou a favorita Locadora +1 Fase pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol assinalado faltando apenas 10 segundo para o encerramento da partida.

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Tabuleiro Masculino e Feminino disputam nesse final de semana em Jaguaribe o Intermunicipal de Handebol

A seleção de Tabuleiro do Norte, dos naipes masculino e feminino, disputam nesse final de semana, sábado (25) e domingo (26), na cidade de Jaguaribe, o Intermunicipal de Handebol, promovido pela Federação de Handebol do Estado do Ceará, com apoio da prefeitura de Jaguaribe.

No masculino a competição será disputada por 08 seleções, divididas em 02 grupos. Chave “A” composta por Morada Nova, Quixadá, Aracati e Juazeiro; e a chave “B” formada por Jaguaribe, Tabuleiro, Crateús e Irauçuba. Já o feminino contará com a participação de 04 equipes em chave única; Jaguaribe, Aracati, Morada Nova e Tabuleiro.

Tabuleiro disputará nesse final de semana na cidade de Morada Nova o Circuito Final de Basquete do Interior

A seleção de Tabuleiro do Norte buscará neste final de semana o tão importante título do Circuito do Interior de Basquete. A etapa final da competição ocorrerá neste sábado (25) e domingo (26), na cidade de Morada Nova, que ganhou o direito de sedear o Circuito Final por ter conseguido a melhor campanha na fase classificatória.

A etapa que definirá o grande campeão contará com a participação de 04 fortíssimas seleções; Morada Nova, Tabuleiro do Norte, Maracanaú e Sobral.

Prefeitura de Russas entrega novo fardamento aos agentes do DEMUTRAN

A Prefeitura de Russas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário – DEMUTRAN realizou nesta sexta-feira, 24 de novembro, na sede do órgão, a solenidade de entrega do novo fardamento aos Agentes Municipais de Trânsito, adquiridos com recursos próprios do Município.
O novo uniforme foi entregue pelo diretor geral Flávio Lopes Serpa, e o Diretor Adjunto Gilvan Gonçalves, beneficiando cerca de 13 agentes que foram contemplados com fardamento completo. O momento da entrega contou com a presença dos vereadores Jorginho do Isac e Júnior Martins, o suplente de vereador Antônio da COOPAR e o Sr. Ermilton Saraiva.

Prefeitura de Russas divulga a lista de classificação do Processo Seletivo Simplificado do edital n° 002/2017

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, e a Comissão de Seleção Simplificada, divulga a lista de classificação referente ao Processo Seletivo do edital n° 002/2017, cujos candidatos selecionados serão contratados imediatamente e temporariamente para atuarem nos programas socioassistenciais do Governo Federal, desenvolvidos pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS.
Portanto, de acordo com o edital, foram selecionados 02 candidatos para contratação imediata e 03 para cadastro reserva do cargo de Assistente Social, 01 candidato para contratação imediata e 02 para cadastro reserva do cargo de Supervisor do Programa Primeira Infância no SUAS, e 06 para contratação imediata e 06 cadastro reserva do cargo de Orientador Social/Visitador, que .irão compor as equipes de referência para atuação nos programas socioassistenciais.

Assinada a ordem de serviço para a construção da nova Praça José Orlando Beserra Nunes


O prefeito Weber Araújo, juntamente com o secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira, assinaram na noite desta quinta-feira, 23 de novembro, a ordem de serviço para a construção da nova Praça José Orlando Bezerra Nunes, localizada na confluência da Rua Maria Alice Biana Brito com Avenida Governador Raul Barbosa, Centro, em frente à sede da AABB.
O equipamento custará o valor total de R$ 441.820,36 (Quatrocentos e quarenta e um mil, oitocentos e vinte reais e trinta e seis centavos), recursos provenientes de contrapartida do Município e do Ministério do Turismo, garantidos através de emenda parlamentar do deputado federal Genecias Noronha. A obra foi uma solicitação, através de requerimento, do ex-vereador Fernando Amaral.

Secretário Nelson Martins (Casa Civil) e prefeito Weber assinaram ordem de serviço para a implantação da Areninha de Russas

Em solenidade bastante prestigiada promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, juntamente com a Prefeitura de Russas, ocorrida no final da tarde desta quinta-feira, 23 de novembro, na Praça Manuel Matoso Filho, centro de Russas, o Secretária Chefe da Casa Civil, Nelson Martins, representando o Governador Camilo Santana, e o Prefeito Weber Araújo assinaram a ordem de serviço para a implantação da Areninha de Russas.

13 vagas de emprego nesta sexta (24) no SINE/IDT de Limoeiro do Norte

O SINE/IDT de Limoeiro do Norte está ofertando 13 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Rua José Satino – 120, Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo. 

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3423-6960.

07 vagas de emprego nesta sexta (24) no SINE/IDT de Russas

O SINE/IDT de Russas está ofertando 07 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima, nº 1458, centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT de 08h às 17h, ou através do telefone: (88) 3411-8563.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Petrobras anuncia novo reajuste na gasolina; preço sobe 7% em dois dias

A Petrobras anunciou uma alta de 1,9 por cento nos preços da gasolina em suas refinarias para a partir da sexta-feira, após alta de 5,1 por cento nas cotações autorizada na véspera que entrou em vigor nesta quinta-feira, de acordo com informações no site da companhia.
As altas, que somam cerca de 7 por cento em dois dias, vêm em meio a uma nova política de preços da estatal que prevê mudanças até diárias das cotações, em um momento em que a companhia tem prometido praticar preços alinhados ao mercado internacional e ao mesmo tempo se esforça para evitar perda de participação no mercado doméstico de combustíveis.
Já os preços do diesel serão reduzidos em 0,3 por cento nas refinarias da Petrobras a partir da sexta-feira. Na véspera a companhia havia anunciado um aumento de 0,2 por cento do diesel válido a partir desta quinta-feira.
TERRA

Ordem de serviço para implantação da Areninha de Russas será assinada nesta quinta (23/11)

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, juntamente com a Prefeitura de Russas, realizarão nesta quinta-feira, 23 de novembro, às 16h, na Praça Manoel Matoso Filho, Centro, a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a implantação da Areninha de Russas.
O evento contará com a presença do Secretário Chefe da Casa Civil, Nelson Martins; o Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Clementino; o Secretário de Esporte, Euler Barbosa, o Prefeito de Russas, Weber Araújo e equipe de Governo.

Acidente de trânsito com vítima fatal em Jaguaruana

Nesta quarta-feira, 22 de novembro por volta das 17h30min, na comunidade de São Jose do Lagamar, zona rural de Jaguaruana-CE, ocorreu um acidente de transito envolvendo o veículo F-4000 de cor branca, ano 1996, de placa HVD -0722, que era conduzido por FRANCISCO ROGÉRIO DE OLIVEIRA JUNIOR, 23 anos,  natural de Jaguaruana-CE, residente no São José  do Lagamar, e a moto Honda CG 125 Fan de cor preta, ano 2006, de placa HXY-7792, que era conduzida por ADRIANO DOS SANTOS BESERRA, natural de Aracati-CE, residente no São João do Lagamar. Informações dão conta que ADRIANO seguia na contramão de direção quando colidiu contra o veiculo F-4000, vindo o condutor da moto a óbito no local do acidente. PM’s  na CP-1541, compareceram o local e adotaram os devidos procedimentos. 

1º BPM

Governador é recebido pelo papa Francisco no Vaticano

“O senhor é um homem que nos inspira a olhar pelos pobres”, disse o governador Camilo Santana ao papa Francisco, durante encontro nesta quarta-feira (22), no Vaticano. Na ocasião, o chefe do executivo cearense, que estava acompanhado da primeira-dama Onélia Santana, pediu bênçãos para o Estado do Ceará e entregou as imagens de Cristo e do padre Cícero ao papa.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Russas: Prefeitura divulga lista de deferimento Pós-Recurso e de Agendes de Saúde dos editais 007/2017 e 008/2017

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria de Planejamento e Gestão, em parceria com a Comissão Pré-Admissional, dando prosseguimento aos trâmites do Concurso Público 001/2017 vêm tornar pública a lista dos candidatos que foram habilitados e deferidos do edital de convocação 007/2017 e 008/2017 PÓS-RECURSO, bem como o resultado dos Agentes Comunitários de Saúde e demais cargo.
Os Agentes Comunitários de Saúde devem comparecer a sede do CVT- Centro Vocacional Tecnológico, localizada na Travessa Pedro Araújo S/N, Ipiranga, Russas – CE, na data de 28 de novembro de 2017 as 09h para orientações sobre lotação.
Clique nos links abaixo e confira as relações:
ASCOM/Russas

Prefeito Weber Araújo decreta Feriado Municipal o dia 27 de novembro (Segunda-feira)

O Prefeito Municipal de Russas-CE, Raimundo Weber de Araújo, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município através do decreto nº 091/2017 determinou feriado municipal o dia 27 de novembro de 2017, próxima segunda-feira, data alusiva ao aniversário da passagem da imagem de Nossa Senhora de Fátima na cidade de Russas.
A imagem peregrina de Nossa Senhora vinda de Portugal, passou pelo Município no dia 27 de novembro de 1953, na oportunidade a comunidade católica russana celebrou o fato histórico com uma grande festa religiosa. O prefeito da época Dr. Raimundo Maciel Pereira decretou feriado municipal, que é comemorado há 64 anos.

15 vagas de emprego nesta quarta (22) no SINE/IDT de Limoeiro do Norte

O SINE/IDT de Limoeiro do Norte está ofertando 15 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Rua José Satino – 120, Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo. 

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3423-6960.

Em evento no Planalto, Temer lança serviços digitais do governo sobre emprego

O presidente Michel Temer e o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, lançaram nesta terça-feira (21) em um evento no Palácio do Planalto um pacote de serviços digitais do governo com serviços sobre emprego. Entre as ferramentas que serão oferecidas no programa "Emprega Brasil" estão:

·    Sine fácil: Um aplicativo para celular em que estarão disponíveis vagas de emprego. Já estava disponível para sistema Android, agora foi lançado para o iOS.

Eunício recebe prefeitos do Ceará que pedem apoio para ações municipalistas

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), recebeu nesta terça-feira (21) o presidente da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE), Gadyel Gonçalves, um grupo de prefeitos cearenses e o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Roberto Ziulkoski. Na pauta do encontro, projetos de interesse municipais, como o veto 30/2017, que suspende pontos da lei 13.485/2017, que parcela e concede descontos às dívidas previdenciárias dos estados, do Distrito Federal e dos municípios.

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Certidões de nascimento, casamento e óbito passarão por mudanças; entenda

Certidões de nascimento, casamento e óbito serão emitidas com novas regras a partir desta terça-feira (21). Entre as alterações definidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), está a inclusão do CPF em todos esses documentos, o que facilitará a criação do documento único de identificação.

Plenário aprova voto distrital misto para eleições proporcionais

O Plenário aprovou nessa terça-feira (21) dois projetos de lei do Senado (PLS) que instituem o voto distrital misto nas eleições proporcionais. As regras valem para a escolha de vereadores e deputados estaduais, distritais e federais.
O PLS 86/2017, do senador José Serra (PSDB-S), e o PLS 345/2017, do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), tramitavam em conjunto. Os projetos foram relatados em Plenário pelo senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e agora seguem para a Câmara dos Deputados.

Camilo Santana bate o pé com FGs: confirma reeleição e apoio a Lula para o Planalto

O governador Camilo Santana descarta qualquer possibilidade de desistir de sua reeleição a favor de Cid Gomes, mesmo que venha a ser pressionado ou até chantageado por Ciro Gomes. É candidato a um novo mandato de quatro anos no Abolição e a composição de sua chapa está definida. Camilo cedeu a vaga de vice para acalmar a Assembleia Legislativa. Assim, o ungido será o presidente Zezinho Albuquerque. As duas vagas ao Senado também estão resolvidas: Cid é dono de uma e a outra irá para o PMDB. O escolhido é o seu antigo adversário – e hoje seu mais recente aliado -, o presidente do Congresso, Eunício Oliveira. Essa composição não muda até junho, quando acontecerão as convenções partidárias.

Russas disputa nesse final de semana o zonal de Eusébio da Taça TV Diário de Futsal

A equipe Russas Futsal terá pela frente mais uma competição de alto nível do futsal cearense. O time jaguaribano, que recentemente conquistou o vice-campeonato do Intermunicipal de Futsal, disputará nesse final de semana, de 24 a 26 de novembro, na cidade de Eusébio, o zonal da 1ª Fase da Taça TV Diário de Futsal.

A equipe russana está na chave “B” juntamente com a anfitriã Eusébio, Beberibe e o atual campeão do Intermunicipal, Horizonte. É uma chave muito forte, considerada o grupo da morte, aonde as equipes jogarão entre si e apenas as duas melhores avançarão diretamente à etapa final.

LIDER divulga que a final do Russano da 1ª Divisão será dia 09 de dezembro

A Liga Desportiva Russana – LIDER divulgou que a partida da grande decisão do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão será disputada no dia 09 de dezembro, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, em horário a ser confirmado.

O jogão será mesmo entre Clube do Racha e Grêmio de Santa Terezinha. Havia uma indefinição, visto que, após o jogo em que o Clube do Racha eliminou o Galegos nos pênaltis por 5 a 4, após empate no tempo normal por 2 a 2, a diretoria do Galegos ter anunciado que entraria com um protesto contra o Clube do Racha, alegando irregularidade de jogadores, mas acabou desistindo e o resultado foi mantido.

Russas: Prefeito Weber assina nesta quinta (23/11) ordem de serviço para construção da Praça José Orlando Bezerra


O prefeito de Russas Weber Araújo assinará nesta quinta-feira, 23 de novembro, às 19h, a ordem de serviço para a construção de mais uma grande obra de infraestrutura, a nova Praça José Orlando Bezerra, localizada na confluência da Rua Maria Alice Biana Brito com Avenida Governador Raul Barbosa, Centro, em frente à sede da AABB.
A nova praça será edificada com avançado padrão de engenharia e modernidade e contará com a seguinte estrutura; pavimentações cerâmicas e granílicas, piso podotátil, rampas de acessibilidade, monumento metálico, fonte luminosa, cascata, espelho d’água, postes de ferro com mármore sintético, lâmpada de vapor metálico de 400W, busto de bronze, bancos modernos, arborização, jardinagem e ainda piso Intertravado nas passagens de nível da Avenida Governador Raul Barbosa e Rua Maria Alice Brito.

12 vagas de emprego nesta terça (21) no SINE/IDT de Limoeiro do Norte

O SINE/IDT de Limoeiro do Norte está ofertando 12 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Rua José Satino – 120, Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo. 

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3423-6960.

09 vagas de emprego nesta terça (21) no SINE/IDT de Russas

O SINE/IDT de Russas está ofertando 09 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima, nº 1458, centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT de 08h às 17h, ou através do telefone: (88) 3411-8563.

Homem é assassinado a bala dentro de casa em Russas

Um homem identificado por Francisco Ernandes de Oliveira Silva, 33 anos, natural de Russas-CE, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira, 21 de novembro, por volta das 1h20mn, na localidade de Melancias, zona rural de Russas.

Segundo informações da polícia militar, Ernandes dormia quando teve a porta dos fundos da sua casa arrombada por 05 indivíduos encapuzados que efetuaram vários tiros de pistola ponto 40, o atingindo no tórax e cabeça, vindo a óbito imediatamente no local.

Após a ação o grupo fugiu em um automóvel seguindo rumo ignorado.


Polcas militares atenderam a ocorrência e adotaram todas as medidas cabíveis, bem como realizaram diligencias na tentativa de identificar e prender os suspeitos, mas até o momento sem êxito.

Fonte: 1º BPM


Exportações cearenses crescem 70% em 2017

As exportações cearenses somaram, de janeiro a outubro de 2017, US$ 1,65 bilhão. O resultado é superior em 70% os US$ 973 milhões verificados em igual período do ano passado. Já as importações alcançaram o valor de US$ 1,94 bilhão no acumulado de janeiro a outubro, apresentando queda de 86,9 por cento quando comparadas com o mesmo período de 2016, quando foram registrados US$ 3,1 bilhões. O saldo da balança comercial do Ceará totalizou um déficit de 287,4 milhões de janeiro a outubro deste ano, menor do que o verificado no mesmo período de 2016 (US$ 2,19 bilhões). O déficit da balança comercial é o menor desde 2009, quando registrou o valor de US$ 142 milhões.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Em jogo somente para cumprir tabela Portuguesa vence Gangorrinha pelo Tabuleirense de Futebol

Em partida da chave “A” apenas para cumprir tabela encerrando a fase de grupos do Campeonato Municipal de Futebol de Tabuleiro do Norte, disputada neste domingo, 19 de novembro, no campo da ART Clube, em Tabuleiro, a equipe da Portuguesa do Tapuio levou a melhor e venceu o time da Gangorrinha pelo placar de 4 a 2.

Com a vitória a lusa se igualou a ART Master e Vila Macena, com 09 pontos cada, sendo que a Portuguesa ficou fora por ter sofrido mais gols do que as outras concorrentes. Complementando a classificação da chave, Gangorrinha e Patos com 01 ponto cada, também deram adeus ao campeonato.

Prefeitura abre inscrições para o curso de “Customização de Camisetas”

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS, em parceria com o SENAC, informa que serão abertas as inscrições para o curso de “Customização de Camisetas”. As matrículas acontecerão nos dias 21 e 22, terça e quarta-feira, e serão efetuadas no CRAS BTS (Antigo ABC) e Associação Comunitária do Peixe, no horário de 08h às 11h e de 13:30h às 16:30h.
O curso terá carga horária de 30h/a, com início dia 04 de dezembro, e será ministrado na Associação Comunitária do Peixe no turno da tarde, e CRAS – BTS, antigo ABC, no turno da noite, para pessoas com idade acima de 17 anos, com ensino fundamental completo.

Russas FUTFER perde somente na final e fica com o vice da Copa Iguatu de Futsal

A equipe do Russas FUTFER, sob o comando da treinadora Cleide Oliveira, participou nesse final de semana, sábado (18) e domingo (19), na cidade de Iguatu, da Copa Iguatu de Futsal, tendo perdido somente na final para time da casa Corinthians de Iguatu por 5 a 2, ficando então com o vice da disputadíssima Copa.

Nos jogos da fase de grupos, o FUTFER estreou empatando com o Juassal por 2 a 2 e goleou o time do Icó por 4 a 0.  Nas quartas de finais eliminou o Campo Sales por 5 a 2 e nas semifinais passou pelo RB Iguatu por 3 a 1.

11 vagas de emprego nesta segunda (20) no SINE/IDT de Limoeiro do Norte

O SINE/IDT de Limoeiro do Norte está ofertando 11 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Rua José Satino – 120, Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo. 

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3423-6960.

08 vagas de emprego nesta segunda (20) no SINE/IDT de Russas

O SINE/IDT de Russas está ofertando 08 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima, nº 1458, centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT de 08h às 17h, ou através do telefone: (88) 3411-8563.

Vira Copo conquista título do 1º Campeonato de Futebol de Travinha de Córrego da Catita

Vira Copo
Em partida equilibradíssima disputada na manhã deste domingo, 19 de novembro, no Ginásio Oiticica, em Córrego da Catita, zona rural de Russas, válida pela grande final do 1º Campeonato de Futebol de Travinha de Córrego da Catita, a equipe do Vira Copo levou a melhor, venceu a Ingá por 2 a 1 e ficou com o título do certame.

Os gols do Vira Copo foram anotados por Alisson contra e Marcondes, enquanto o atleta Jânio descontou para a equipe da Ingá.

domingo, 19 de novembro de 2017

Definidos os confrontos das quartas de final da Copa Relâmpago Raimundo Batista do Ramal de Flores

Aconteceu na noite deste sábado, 18 de novembro, no campo society os Bastiões, na comunidade do Ramal de Flores, zona rural de Russas, a última rodada da fase de grupos da 4ª Copa Relâmpago Raimundo Batista de Futebol Society, cujos resultados definiram os confrontos das quartas de final.

No primeiro jogo a equipe dos Batistas venceu o Frigorifico Martins por 2 a 1 e com esse resultado garantiu a primeira posição da chave “C” com 07 pontos. Já o Frigorifico Martins com a derrota deu adeus à competição.