sábado, 21 de outubro de 2017

Pio marca no fim, Ceará empata com Figueirense e amplia sequência sem derrotas na Série B

O Ceará ampliou para oito a sequência de jogos sem derrota na Série B. Na noite desta sexta-feira, 20, no Castelão, o Vovô ficou no empate com o Figueirense pelo placar de 2 a 2, mas pela condição do jogo o resultado teve sabor de vitória.

A alvinegro cearense perdia até o último minuto de jogo, quando Pio, que entrou no segundo tempo, acertou uma cobrança de falta de muito longe e evitou um resultado que seria desastroso, já que os dois próximos confrontos do Ceará serão fora de casa, contra dois adversários que miram acesso.

Intermunicipal: Limoeiro empata e mantém viva as chances de classificação a etapa final

Em uma partida eletrizante disputada na noite desta sexta-feira, 20, no Ginásio Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, válida pela 2ª rodada da 3ª fase do 45º Intermunicipal de Futsal, a equipe do Limoeiro empatou com o Boa viagem pelo placar de 4 a 4 e venceu nos pênaltis por 2 a 1, conquistando então seus 02 primeiros pontos da etapa, mantendo viva as chances de classificação a fase final da competição.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Prefeito Weber divulga 8° edital convocando os últimos cargos dos aprovados no Concurso Público 001/2017

O prefeito municipal de Russas-CE, Weber Araújo, no uso de suas atribuições e considerando a homologação do resultado do Concurso Público 001/2017 pelo Decreto Municipal nº 063/2017 de 06 de julho de 2017, TORNA PÚBLICO A 8ª CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOSrelacionados no Anexo I deste edital, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Russas-CE, nos termos deste edital.
Com o lançamento dessa convocação todos os cargos e vagas remanescentes já foram convocados.

Prefeitura divulga informativo sobre o resultado da 7ª convocação

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria de Planejamento e Gestão, juntamente com a Comissão Pré-Admissional, dando prosseguimento aos trâmites do Concurso Público 001/2017 informa aos candidatos habilitados da 7ª convocação Edital 007/2017 de 22 de setembro de 2017, que a lista final de resultados será publicada somente após a inserção médica e análise de documentos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.
Segue abaixo a lista da situação dos candidatos da 7ª Convocação.
ASCOM/Russas

29 oportunidades de trabalho nesta sexta (20), no SINE/IDT de Limoeiro do Norte

O SINE/IDT de Limoeiro do Norte está ofertando 29 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Rua José Satino – 120, Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo. 

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3423-6960.

04 vagas de emprego nesta sexta (20) no SINE/IDT de Russas

O SINE/IDT de Russas está ofertando 04 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima, nº 1458, centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT de 08h às 17h, ou através do telefone: (88) 3411-8563.

Quixadá goleia Limoeiro na estreia da 3ª Fase do 45º Intermunicipal de Futsal

Mesmo jogando em casa com o apoio da sua torcida, a equipe do Limoeiro Futsal não foi bem e estreou perdendo de goleada para o time de Quixadá por 5 a 1, na rodada de abertura da 3ª Fase do 45º Intermunicipal de Futsal, disputada na noite desta quinta-feira, 19 de outubro, no Ginásio Municipal Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Governo beneficia mais de 700 alunos da rede pública do Ceará com bolsa universitário

Em evento realizado na sede da Secretaria da Educação (Seduc), ex-alunos da rede estadual assinaram o termo de compromisso para tornar efetivo o recebimento do benefício do Avance – Bolsa Universitário. O programa vai ajudar, através de auxílio financeiro, a melhorar as condições de acesso à universidade dos estudantes egressos do Ensino Médio em escolas públicas estaduais. O governador Camilo Santana presidiu a solenidade, acompanhado da vice-governadora, Izolda Cela, e do secretário da Educação, Idilvan Alencar.

Recadastramento Biométrico de Russas encerra-se dia 31 deste mês

Os eleitores de mais de 60 municípios cearenses devem ficar atentos ao prazo de recadastramento biométrico para as próximas eleições. O calendário varia conforme cada cidade e o não comparecimento do eleitor durante o período estabelecido pelo TRE resultará no cancelamento do título.
Em Russas o recadastramento começou dia 16/03/2017  e o enceramento já acontece  dia 31 deste mês ( Outubro ).
Para fazer o cadastramento biométrico, o eleitor deve se dirigir ao cartório eleitoral ou à Central de Atendimento  apresentando a seguinte documentação original:

Prefeito Weber Araújo assinou ordem de serviço da pavimentação da Rua Dr. José Martins de Santiago

Visando garantir mais desenvolvimento e comodidade para a população do bairro Catumbela, o prefeito de Russas Weber Araújo, assinou na noite desta quarta-feira, 18 de outubro, a ordem de serviço autorizando a empresa Eletrocampo Serviços e Construções LTDA, a realizar a obra de pavimentação em paralelepípedo, calçadas e sinalização da Rua Dr. José Martins de Santiago, no bairro Catumbela. A solenidade de assinatura aconteceu em frente a residência do senhor Pepeta, na citada Rua.

Homem é assassinado a bala na sala de sua casa em Palhano

Um jovem identificado por Antônio Cássio de Oliveira, 28 anos, natural de Aracati, que residia no Distrito de São José do Palhano, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira, 18 de outubro, por volta das 13h30min, dentro de sua residência, no referido Distrito.

Segundo informações da polícia militar, Antônio estava deitado na sala da casa, quando foi surpreendido por quatro indivíduos que trafegavam em um carro, que adentraram na residência e efetuaram vários disparos de pistola ponto 40, atingindo a vítima nas costas e cabeça, que veio a óbito imediatamente no local. Os suspeitos fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.  


Policiais militares atenderam a ocorrência e adotaram todas as medidas cabíveis. 

Fonte: 1º BPM

Eunício garante mais R$ 20 milhões para reforçar saúde no Ceará

Municípios do Ceará receberão mais um reforço para aplicar na melhoria do serviço público de saúde. É que o presidente do Congresso Nacional, Senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), conseguiu R$ 20 milhões, através de programação orçamentária do ministério da Saúde.
De acordo com a publicação do Diário Oficial da União, 34 cidades do interior do Ceará contarão com esse recurso extra. De acordo com as portarias publicadas, o investimento deverá ser destinado para o custeio dos serviços das unidades de saúde dos municípios, possibilitando a melhora no atendimento ao cidadão.

29 vagas de emprego nesta quinta (19) no SINE/IDT de Limoeiro do Norte

O SINE/IDT de Limoeiro do Norte está ofertando 29 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Rua José Satino – 120, Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo. 

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3423-6960.

03 vagas de trabalho nesta quinta (19) no SINE/IDT de Russas

O SINE/IDT de Russas está ofertando 03 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima, nº 1458, centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT de 08h às 17h, ou através do telefone: (88) 3411-8563.

Governo divulga resultado preliminar de concurso para agente penitenciário

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado, por meio do Instituto AOCP – instituição contratada para realizar o exame – divulgou hoje o resultado preliminar da prova objetiva do concurso para agente penitenciário. Foi divulgado o nome de todos os concorrentes que atingiram a nota mínima exigida para a prova objetiva. Conforme prevê o edital, “o candidato para ser aprovado na prova objetiva deverá, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos neste Edital, acertar no mínimo 50% das questões em cada área de conhecimento do caderno de provas e obter no mínimo 37 pontos da pontuação máxima possível na prova objetiva”.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Jogos equilibrados marcaram a rodada do final de semana pelo Municipal de Tabuleiro

Duas partidas, disputadas no campo da ART Clube no último final de semana, movimentaram o Campeonato Municipal de Futebol de Tabuleiro do Norte. No sábado, 14, em confronto equilibradíssimo válido pelo grupo “B”, a equipe do Agrovila levou a melhor e venceu o Serrano pelo placar de 2 a 1.

Com a vitória o Agrovila se igualou aos times do Olho D’Água e Loteamento Menino Jesus, com 03 pontos cada, dividindo a liderança da chave. Já o Serrano sofreu sua segunda derrota e segue sem pontuar.

Multas de trânsito poderão ser parceladas no cartão de crédito

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) uma resolução quer permite o pagamento de multas de trânsito com cartões de débito ou crédito.
O valor poderá até ser parcelado, mas com a devida cobrança de juros pela entidade financeira do cartão, como quando as compras a prazo não são parceladas pela própria loja. A resolução já está em vigor, mas cada órgão de trânsito ainda precisa habilitar as operadoras de cartões para oferecer o serviço, que não é obrigatório. Alguns Detrans e prefeituras já fazem parcelamentos por meio de documentos de arrecadação, geralmente com pagamento do primeiro boleto da dívida na hora de assinar o termo de adesão.

Cursos Profissionalizantes serão ofertados em Russas, inscrições acontecerão nos dias 23 e 24 de outubro

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS, em parceria com o SENAC, informa que serão realizadas nos dias 23 e 24 de outubro de 2017, no horário de 08h as 11h e de 13:30h as 16:30h, no CRAS – COF (Antigo PETI da Várzea Alegre), CCFV – Ingá (Antigo PETI) e Associação Comunitária do Córrego da Catita, as inscrições para os cursos de: “Costura de Malharia”, “Costura de Moda Íntima”, “Salgados Comerciais” e “Bolos, Pães e Pizzas”.

35 vagas de emprego nesta quarta (18) no SINE/IDT de Limoeiro do Norte

O SINE/IDT de Limoeiro do Norte está ofertando 35 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Rua José Satino – 120, Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo. 

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3423-6960.

03 vagas de emprego nesta quarta (18) no SINE/IDT de Russas

O SINE/IDT de Russas está ofertando 03 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima, nº 1458, centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT de 08h às 17h, ou através do telefone: (88) 3411-8563.

Ceará faz gol no início, vence o Paraná e assume a 3ª posição


Com um gol logo no começo da partida, o Ceará fez a festa de seu torcedor no Castelão e bateu o Paraná Clube por 1 a 0, em duelo direto dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Vovô chegou aos 54 pontos, na terceira colocação. O Tricolor vem logo atrás, com 52 pontos.

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Senado derruba decisão do STF e Aécio retoma mandato

Por 44 votos contra 26, Plenário derruba a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de afastar o senador Aécio Neves (PSDB-MG) do mandato e mantê-lo em recolhimento noturno. Aécio tinha sido afastado da Casa no final de setembro, quando a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) estabeleceu medidas cautelares contra ele. Além disso, o colegiado também determinou o recolhimento domiciliar noturno ao senador.

Russas sediará nesse final de semana (21 e 22) a II Etapa da LBI-Liga de Basquete do Interior

Com realização da LBI - Liga de Basquete do Interior, e apoio total da Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, acontecerá nesse final de semana, sábado (21) e domingo (22), no Ginásio Municipal Joel Correia Lima, a partir das 09h da manhã, a II e última etapa de classificação da LBI - Liga de Basquete do Interior nos naipes masculino e feminino.

Nessa etapa as equipes russanas estarão lutando para garantir suas classificações para a fase final que será disputada na cidade de Quixeré em data a ser definida pela LBI. Atualmente o time masculino encontra-se na 4ª colocação no geral, e o feminino em 3°, e as seis melhores da cada naipe garantirão a vaga nas finais.

Limoeiro sediará nesse final de semana a 3ª fase do 45ª Intermunicipal de Futsal

Será disputada nos dias 19, 20, 21 de outubro, na cidade de Limoeiro do Norte, a 3ª e última fase classificatória do 45ª Intermunicipal de Futsal, promovido pela Federação Cearense de Futsal. Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne, com rodadas se iniciado sempre às 19h.

35 vagas de emprego nesta terça (17) no SINE/IDT de Limoeiro do Norte

O SINE/IDT de Limoeiro do Norte está ofertando 35 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Rua José Satino – 120, Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo. 

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3423-6960.

03 vagas de emprego nesta terça (17) no SINE/IDT de Russas

O SINE/IDT de Russas está ofertando 03 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima, nº 1458, centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT de 08h às 17h, ou através do telefone: (88) 3411-8563.

Ceará e Paraná fecham treinos e mantêm mistérios para a partida no Castelão


O técnico Marcelo Chamusca promove treino secreto nesta segunda-feira, 16, no Porangabuçu, na véspera da partida contra o Paraná. O treinador tem dois desfalques para este jogo - o goleiro Éverson e o zagueiro Rafael Pereira - e a volta do meia Pedro Ken. A imprensa só teve acesso ao aquecimento dos jogadores.

Na defesa, o goleiro Fernando Henrique e o zagueiro Tiago Alves devem ganhar as posições em aberto. A dúvida fica sobre o retorno de Pedro Ken no meio. Na última partida, Raul e Richardson formaram a dupla de volantes titular e deram conta do recado.

Apostador de Fortaleza é um dos ganhadores da Lotofácil e levará mais de meio milhão

O prêmio Lotofácil, sorteado nesta segunda-feira, 16, teve um apostador de Fortaleza entre os vencedores. O concurso 1573 também teve ganhadores em Luminárias (MG), Trajano de Moraes (RJ) e Queiroz (SP).
Os números sorteados foram 02, 06, 07, 08, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 23. Cada um dos vencedores do concurso, que acertaram os 15 números, levará R$ 538.506,71.
Com uma aposta mínima de R$ 2, para jogar na Lotofácil, o apostador deve marcar entre 15 a 18 números, dos 25 disponíveis para aposta. Ganha quem acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 números.
O Povo

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Enfermeira morre e fisioterapeuta fica ferida em acidente na BR-116, no Ceará

Uma enfermeira morreu e uma fisioterapeuta ficou gravemente ferida em um acidente no município de Jaguaribe, distante cerca de 300 quilômetros de Fortaleza, neste fim de semana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), a fisioterapeuta Nara Gabriella Lopes Carneiro, de 34 anos, e enfermeira Geliana Carvalho castro, de 30, voltavam de Fortaleza a Juazeiro do Norte - no início da tarde de domingo (15) - quando Nara perdeu a direção do carro e capotou em uma curva na BR-116.

Redação do Enem que desrespeitar direitos humanos pode receber nota zero

Entre as regras a serem seguidas pelos candidatos que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na elaboração da prova de redação está o respeito aos direitos humanos. Quem defender ideias avaliadas como contrárias aos direitos humanos poderá receber nota zero na redação.

Operação 12 de Outubro registra 37 acidentes com cinco mortes

O balanço da Operação 12 de Outubro, concluída no domingo, contabilizou 37 acidentes  nas estradas federais que cortam o Ceará, com 37 pessoas feridas e cinco mortes, nos municípios de Maranguape, Aracati, Caucaia e Jaguaribe.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE)  foram realizadas 140 operações, sendo 20 em vias litorâneas. Nas rodovias fiscalizadas pela PRF, foram vistoriados 3.635 veículos e 3.374 pessoas, com um total de 2.065 autos de infração lavrados, 27 Carteiras Nacionais de Habilitação e 142 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos recolhidos.
Nas operações foram realizados, ainda, 1.524 testes de etilômetro, com 31 pessoas autuadas e duas detidas por embriaguez ao volante.
Ceará Agora

Prefeito Weber assina nesta quarta (18/10) ordem de serviço da pavimentação da Rua Dr. José Martins de Santiago

O prefeito de Russas Weber Araújo assinará nesta quarta-feira, 18 de outubro, a ordem de serviço para a construção de mais uma importante obra na área da infraestrutura, a pavimentação em paralelepípedo da Rua Dr. José Martins de Santiago, no bairro Catumbela. A solenidade de assinatura ocorrerá às 20h, em frente à residência do Pepeta, vizinho ao Nilton do Queijo.
A obra beneficiará toda a extensão da Rua, que receberá uma infraestrutura da melhor qualidade, garantindo então inúmeros benefícios para seus moradores e população que diariamente trafega pelo setor.

Tabuleiro vence Morada Nova de virada e encerra 1ª fase do Cearense de Basquete na primeira colocação

Numa partida disputada neste domingo, 15 de outubro, no Ginásio do Náutico, em Fortaleza, a equipe de Morada Nova fez um primeiro quarto arrasador chegando a abrir 22 pontos e dava pinta que iria atropelar a seleção de Tabuleiro, mas na sequência do jogo foi barrada pela reação da equipe do professor Dimitry Queiroz, que venceu os três quartos seguintes e de virada venceu a partida por 87 a 77.

Após perder o primeiro quarto por 25 a 07, Dimitry Queiroz mostrou mais uma vez que a experiência e o conhecimento de extrair o melhor de seus atletas em quadra faz parte do seu currículo vitorioso e numa mudança de atitude a equipe voltou para o segundo quarto disposto a reverter a situação vencendo por 16 a 09, assim fazendo nos quartos seguintes que venceu por 33 a 23 e 31 a 20, fazendo uma espetacular virada e venceu por 87 a 77, com os atletas Soares que marcou 25 pontos e Ener Lucas 23 pontos , sendo os grandes nomes responsável pela reação.

Professor Ronaldo Pereira conquista bronze no Campeonato Brasileiro de Karatê

O professor Ronaldo Pereira teve uma brilhante participação no Campeonato Brasileiro de Karatê, disputado no período de 12 a 15 de outubro, no Centro Pan-Americano de judô, na Bahia. O representante de Limoeiro do Norte elevou o nome da cidade ao pódio, tendo conquistado o terceiro lugar da sua categoria.

A competição de Karatê, que agora é um esporte olímpico, teve suas lutas finais transmitidas ao vivo para vários países do mundo.


Ronaldo Pedreira é professor de Educação Física da Escola Estadual Lauro Rebouças de Oliveira, e também leciona artes marciais no Centro de Treinamento Aleandro Lemos. O atleta é Faixa preta segundo Dan de karatê e primeiro de Krav Maga.

Município de Chorozinho tem tremor de terra de magnitude 3.0

O município de Chorozinho, localizado a 64 quilômetros de Fortaleza, apresentou um tremor de terra na manhã desta segunda-feira, 16. De acordo com o chefe do Núcleo de Sismologia da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Ceará (Cedec), Francisco Brandão, a princípio a magnitude do evento sísmico ocorrido no município foi calculada em 3.0 na escala Richter, que vai até 9.0, e teve duração de 10 segundos.

Limoeiro Futsal Sub 17 vence Maranguape e avança as oitavas do Cearense de Futsal

A equipe do Limoeiro Futsal Sub 17, jogando na cidade de Maranguape, no sábado, 07 de outubro, venceu a fortíssima equipe da casa por 3 a 2, e garantiu sua classificação as oitavas de final do Campeonato Cearense de Futsal da categoria.

Começou neste domingo (15/10) o I Campeonato de Travinha de Córrego da Catita/Russas

Com realização da Associação Russana de Esporte – ARE, que tem como presidente o desportista Arenildo Cavalcante, teve início neste domingo, 15 de outubro,  o I Campeonato de Futebol de Travinha da comunidade de Córrego da Catita, zona rural do município de Russas.

Quatro jogos, disputados no Ginásio Oiticica, movimentaram a rodada de abertura do certame. No primeiro confronto, da chave “A”, Fla Russas e Córrego da Catita empataram pelo placar de 1 a 1; logo em seguida pela chave “B” o Havai de Jaguaruana goleou a Argentina do Planalto por 7 a 0; na sequencia também pelo grupo “B” a equipe da Ingá venceu Vira Copo por 3 a 0; e fechando a rodada pela chave “A” a Alemanha venceu Kanabris por 3 a 1.

Açudes do Ceará estão com menos de 10% da capacidade de armazenamento

Castanhão
Os 155 açudes do Ceará monitorados pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) têm volume de água de 9,43%, o que representa 1,76 bilhões m³. Os reservatórios do estado têm capacidade total de armazenamento de 18,64 bilhões m³.

O volume de água está distribuído nas bacias do Litoral (46,11%), Alto Jaguaribe (8,04%), Coreaú (63,64%), Metropolitanas (24,36%), Serra da Ibiapaba (23,56%), Médio Jaguaribe (3,56%), Salgado (11,37%), Acaraú (20,89%), Banabuiú (2,83%), Sertões de Crateús (0,51%), Curu (11,19%) e Baixo Jaguaribe (0,94%).

Contas equilibradas: CE se destaca como Estado que mais investe no Brasil

O governador Camilo Santana (PT) caminha para concluir, no dia 31 de dezembro, o seu terceiro ano do primeiro mandato ostentando números que, mesmo em meio à crise econômica nacional, deixam o Ceará em situação privilegiada em termos de investimentos e atração de empresas nacionais e internacionais. O Ceará e o Espírito Santo, segundo os estudos da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), publicados, neste domingo pelo Jornal O Estado de São Paulo, tem contas equilibradas e despertam mais interesses para os investidores.

domingo, 15 de outubro de 2017

Equipe Só do Bom conquista título invicto da Copa Máster de Jardim de São José

Em uma partida de tirar o fôlego disputada na noite deste sábado, 14 de outubro, na quadra esportiva de Jardim de São José, válida pela grande final da 1ª Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José, a Equipe Só do Bom confirmou seu favoritismo, venceu o Miguel Pereira do Mauro pelo apertado placar de 2 a 1, e sagrou-se campeã invicta da competição, com 09 vitórias em 09 jogos, 100% de aproveitamento. Os gols do triunfo foram anotados pelo atleta Osanã, artilheiro do campeonato com 21 gols, e Cuíca, enquanto Welder descontou para o Miguel Pereira.