sábado, 29 de julho de 2017

Tabuleiro Alvinegro e KR Society goleiam e avançam a fase seguinte do Suburbão de Futsal

Aconteceu nesta sexta-feira, 28 de julho, no Ginásio Moreirão, em Tabuleiro do Norte, mais uma rodada da fase de grupos do Campeonato Suburbão de Futsal de Tabuleiro. Três movimentadíssimos jogos válidos pela categoria adulto movimentaram o certame.

Na preliminar a equipe do Menino Jesus/Imports levou a melhor e venceu o Fênix pelo placar de 3 a 1. No segundo jogo da noite o KR Society não tomou conhecimento e goleou a Gangorrinha pelo placar de 8 a 2, e fechando a rodada o Tabuleiro Alvinegro protagonizou mais uma goleada sobre a Lagoa do Peixe pelo placar de 6 a 0.

Santo Estêvão e Serrano abrem neste domingo (30) a fase semifinal da Taça Gerardo Malveira de Futebol

Após excelentes e disputadíssimos jogos pela fase classificatória, terá início neste final de semana a etapa semifinal da XII edição da Taça Gerardo Malveira de Futebol do distrito de Olho D’Água da Bica, com jogos decisivos aonde um pequeno erro poderá custar a eliminação da competição.

A primeira partida da fase semifinalista ocorrerá neste domingo, 30 de julho, às 15h, no Estádio Malveirão envolvendo as equipes; Santo Estevão, classificada na 1ª posição da chave “B”, e Serrano da Bica, que avançou na 2ª posição da chave “A”.

Pelo regulamento da competição não haverá vantagem alguma para nenhuma das equipes e em caso de empate no tempo normal o primeiro finalista do certame será conhecido através das cobranças de pênaltis.

Sem Massa, Brasil ficará sem piloto no grid da F1 pela 1º vez desde 1982

Pela primeira vez em quase 35 anos, a Fórmula 1 realizará uma corrida sem um piloto brasileiro no grid. Felipe Massa, que havia se sentido mal após o segundo treino livre para o GP da Hungria, ainda na sexta-feira, voltou a sentir um mal-estar neste sábado, na última atividade antes do treino classificatório. Assim, o paulista decidiu em conjunto com a Williams não participar da definição do grid, já que esta é uma prova de muito desgaste físico, o que fica ainda mais latente com as altas temperaturas do verão no país europeu. Consequentemente, Massa não participará da corrida no domingo, em Budapeste, dando lugar ao reserva da equipe britânica, Paul di Resta, que atualmente corre pela Mercedes na DTM (categoria alemã de turismo). Apesar de treinar em simuladores da escuderia de Grove, Di Resta nunca guiou o carro de 2017, tendo pilotado um F1 pela última vez no GP do Brasil de 2013, quando era titular da Force India.

Ceará toma susto, mas vence o Paysandu no estádio Mangueirão, em Belém

O ataque do Ceará voltou a funcionar e garantiu, na noite desta sexta-feira, 28, a vitória por 2 a 1 diante do Paysandu, no estádio Mangueirão, em Belém, quebrando o tabu de 11 anos sem vencer fora de casa a equipe do Pará. Élton e Arthur foram responsáveis por colocar o Vovô à frente no placar contra o Papão da Curuzu. 

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Fortaleza e mais 11 municípios cearenses entram em situação de emergência por causa da seca

Doze municípios cearenses, entre eles Fortaleza, tiveram situação de emergência reconhecida por causa da seca. O decreto do Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, foi publicado nesta sexta-feira (28), no Diário Oficial da União.

Marinha alerta para ondas de até 4 metros no litoral do Nordeste

Ventos muito fortes e ondas de 3 a 4 metros podem atingir o mar do litoral do Nordeste entre Natal e São Luís a partir da noite de hoje (28) e até a manhã de domingo (30). A previsão é da Capitania dos Portos do Ceará, que emitu alerta de navegação.
O órgão recomenda que os barcos de pequeno porte evitem navegar nestes dias e que as demais embarcações redobrem os cuidados com os itens de salvamento e segurança e com o estado dos motores e do casco.

Cearense pagará mais pelo uso de energia elétrica em agosto

Os consumidores do Ceará vão pagar mais pela energia elétrica consumida em abril. A bandeira tarifária a ser aplicada nas contas de energia elétrica em agosto será vermelha, patamar 1, com acréscimo de R$ 3 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos. Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o fator que determinou o acionamento da bandeira vermelha foi o aumento do custo de geração de energia elétrica. Em julho, foi aplicada a tarifa amarela às contas.

Benzetacil é suspenso temporariamente no País

A penicilina benzatina, conhecida comercialmente como Benzetacil, terá a produção suspensa temporariamente no País. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (27) pela farmacêutica Eurofarma, detentora oficial da marca, “para implantação de melhorias”.
A suspensão estaria relacionada a testes de validação do medicamento, usado para tratar diversas infecções, como a sífilis. A produção do antibiótico deve ser retomada em outubro.
Até lá, as “unidades remanescentes poderão ser consumidas normalmente até a data de validade informada na embalagem”, informou a farmacêutica.
DN

Governo vai pagar 1ª parcela de 13º de aposentados em agosto

O governo publicou um decreto no “Diário Oficial da União” desta sexta-feira (28) em que estabelece para agosto o pagamento da primeira parcela do 13º para aposentados e pensionistas. A parcela de agosto será correspondente a até 50% do valor do benefício do mês e será paga junto com os benefícios da folha mensal. Já a segunda parcela será paga em novembro.
Tem direito ao 13º quem, durante o ano, recebeu benefício previdenciário como aposentadoria, pensão por morte, auxílio-doença, auxílio-acidente, auxílio-reclusão ou salário-maternidade.

11 vagas de emprego nesta sexta (28/07) no SINE/IDT de Limoeiro do Norte

O SINE/IDT de Limoeiro do Norte está ofertando 11 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Rua José Satino – 120, Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo. 

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3423-6960.

04 vagas de emprego nesta sexta (28/07) no SINE/IDT de Russas

O SINE/IDT de Russas está ofertando 04 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima, nº 1458, centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT de 08h às 17h, ou através do telefone: (88) 3411-8563.

Em 2 anos após retorno às atividades profissionais, o Esporte Clube Limoeiro já revelou 5 atletas

O Esporte Clube Limoeiro retornou ao futebol profissional no ano de 2016, disputando a Copa Fares Lopes e o Campeonato Cearense da Série C, competição em que se sagrou vice-campeão. Com o vice-campeonato o Esporte Limoeiro garantiu o acesso à Série B de 2017.

A Força: Rubinho foge da prisão

Rubinho foge da prisão. Aurora não consegue impedir Bibi de sair com Batoré. Dantas fala com Shirley sobre sua desconfiança com Mira. Cibele consegue um kit para fazer o exame de DNA. Irene exige que Mira continue no escritório de Eugênio. Zeca conversa com Mere. Bibi encontra Rubinho. A polícia vai à casa de Bibi. Yuri fica feliz com a fuga de Rubinho. Ivana conta para a psicóloga que se identificou com a história de Tereza Brant. Joyce troca confidências com Cibele. Edinalva pede dinheiro a Eurico. Ritinha vê Cibele perto do filho e fica furiosa. Rubinho avisa a Bibi que montará uma refinaria para Sabiá. Jeiza acerta com Alan sua ida a uma comunidade para um projeto social. Silvana não se intimida com as ameaças de Irene. Ritinha avisa a Ruy que irá embora com seu filho se Cibele chegar perto dele novamente. Ivana confidencia a Simone que pode ser transexual.

Gshow

Santos pede anulação de partida contra o Flamengo

O Santos enviou ofício à CBF para pedir a anulação da partida contra o Flamengo em que foi eliminado da Copa do Brasil. O clube protesta contra a atitude do árbitro Leandro Pedro Vuaden, que voltou atrás após marcar pênalti de Réver em Bruno Henrique, durante o jogo contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, na Vila Belmiro.

No documento, o clube acusa o repórter Eric Faria, da TV Globo, de ter informado o quarto árbitro Flávio Rodrigues de Souza que não houve a falta. A acusação é feita a partir do "relato de pessoas próximas" e teria sido constatada em vídeos e fotografias de "diversos veículos de mídia". Nenhuma imagem ou vídeo foi disponibilizado até o momento desta publicação.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Com mais de 80 mil casos de chikungunya, Ceará tem 61% dos registros do Brasil

Com mais de 80 mil casos confirmados de chikungunya no primeiro semestre de 2017, o Ceará tem 61% dos casos da doença registrados no Brasil. Os dados, do Ministério da Saúde, foram contabilizados até a 25ª semana, em 24 de junho. De acordo com o boletim epidemiológico, no mesmo período de 2016, o estado tinha 30.766 casos, o que representa crescimento de 160% em relação ao ano passado.

Sete estados brasileiros -- Roraima, Pará, Tocantins, Ceará, Minas Gerais, Espírito Santo e Mato Grosso -- apresentaram uma alta nas notificações de chikungunya no primeiro semestre de 2017, em comparação com o mesmo período do ano passado. Essas regiões são contrárias à tendência nacional: o país teve uma queda geral de 42% nos casos da doença.

Motocicletas apreendidas podem ser retiradas gratuitamente no Detran-CE

Os proprietários de motocicletas de até 150 cilindradas, que tenham valor de venda de até R$ 5.000, e que estejam apreendidas ou removidas aos depósitos do Detran, terão o desconto de 100% das multas trânsito e/ou transporte que somem o valor total de R$ 3.944,24. A ação é válida até esta segunda-feira, 31. Para ter o benefício, o veículo deve ter tido a multa registrada até 31 de dezembro de 2015.

O Secretário da Fazenda, Mauro Filho, disse que a ação faz parte do programa de recuperação fiscal do Governo do Estado do Ceará. "A oportunidade faz parte da lei de refinanciamento de tributos. O motociclista pode procurar o Detran até segunda-feira", informou.

SEMUR 2017: Russas realizará programação especial para comemorar seus 216 anos de emancipação

O município de Russas há 165 km de Fortaleza, localizado na Região Jaguaribana, cujo prefeito é o Engenheiro Agrônomo Raimundo Weber de Araújo (exercendo seu 4° mandato), estará completando no próximo dia 06 de agosto 216 anos de emancipação política, e para comemorar essa data histórica, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com as demais secretarias municipais, estará promovendo a tradicional SEMUR 2017.

Empates marcaram a 2ª rodada do Russano Society disputada nesta quarta (26/07)

Equilíbrio e emoção marcaram a 2ª rodada da fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol 07 Society, disputada na noite desta quarta-feira, 26 de julho, no campo da AACR, centro de Russas.

Na preliminar, a equipe Meninos da Vila que haviam estreado com derrota só conseguiu o empate pelo escore de 1 a 1 contra o estreante Corinthians. Na partida de fundo, a equipe do São Paulo que havia vencido na estreia apenas empatou pelo placar de 2 a 2 contra o outro estreante Castelo Society.

08 vagas de emprego nesta quinta (27/07) no SINE/IDT de Limoeiro do Norte

O SINE/IDT de Limoeiro do Norte está ofertando 08 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Rua José Satino – 120, Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo. 

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3423-6960.

04 vagas de emprego nesta quinta (27/07) no SINE/IDT de Russas

O SINE/IDT de Russas está ofertando 04 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima, nº 1458, centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT de 08h às 17h, ou através do telefone: (88) 3411-8563.

Mega-Sena, concurso 1.952: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 105 milhões

A Caixa realizou nesta quarta-feira (26) o concurso 1.952 da Mega-Sena. Os números sorteados foram: 09 - 21 - 36 - 38 - 52 - 53. Ninguém acertou as seis dezenas, e o prêmio acumulou em R$ 105 milhões. O sorteio foi às 20h (horário de Brasília) em Rio Branco (AC).

A Quina teve 180 acertadores. Cada um levou R$ 39.521,60. Outras 13.017 pessoas ganharam na Quadra. O prêmio para cada uma é de R$ 780,72.

O próximo concurso será sorteado no sábado (29).

Probabilidades

A probabilidade de vencer em cada concurso varia de acordo com o número de dezenas jogadas e do tipo de aposta realizada. Para a aposta simples, com apenas seis dezenas, com preço de R$ 3,50, a probabilidade de ganhar o prêmio milionário é de 1 em 50.063.860, segundo a Caixa.


Já para uma aposta com 15 dezenas (limite máximo), com o preço de R$ 17.517,50, a probabilidade de acertar o prêmio é de 1 em 10.003, ainda segundo a Caixa.

G1

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Justiça anula liminar que suspende aumento sobre combustíveis

O Tribunal Regional Federal (TRF-1), sediado em Brasília, decidiu há pouco anular a decisão que suspendeu o aumento das alíquotas do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins) sobre a gasolina, o diesel e o etanol, anunciado pelo governo na quinta-feira (20).

Acidente de trânsito tira vida de idoso de 68 anos em Russas

Ontem dia 26/07/2017 (quarta-feira), por volta de 17h50min, na Travessa Joel correia Lima,Centro, Russas-CE, aconteceu um acidente com vítima fatal envolvendo um caminhão M.BENZ/AX0R 1933 s, de placas HXX-0349, 2005/2006, de cor branca, conduzido por FRANCISCO GOMES DA SILVA OLIVEIRA, Profissão de motorista,  solteiro, residente no bairro de Fátima, Russas. 

A vítima FRANCISCO VENANCIO DE OLIVEIRA (conhecido por Lasquinha),68 anos natural de Quixeramobim-CE, agricultor, residente no Sítio Garças s/n, Zona Rural de Russas, o mesmo se deslocava de bicicleta, quando perdeu o controle e caiu debaixo do caminhão que passou por cima do mesmo, vindo a óbito no local. Compareceram ao local os Agentes do DEMUTRAN, e uma composição da Polícia Militar que adotaram as medidas cabíveis. 

PRF registra mais de 40 mil multas por não uso do farol nas rodovias do Ceará em 2017

Mais de 40 mil multas foram aplicadas no primeiro semestre deste ano por não uso dos faróis nas rodovias federais que cortam o Ceará, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O número de autuações subiu 81% neste ano, se comparado com o último semestre de 2016.

A lei que obriga o uso do farol durante o dia foi sancionada em julho de 2016, passou mais de um mês suspensa e voltou a valer em outubro do mesmo ano. A fiscalização também ocorre em perímetros urbanos fiscalizados pelo Detran, como a Avenida Washington Soares, que é a estrada estadual CE-040, e a continuação da Avenida Mister Hull, a BR-222, ambos os trechos em Fortaleza.

Aécio sairá de cena e Tasso assumirá, em definitivo, Presidência Nacional do PSDB

A crise interna no PSDB está tendo novos desdobramentos com a decisão do senador Aécio Neves em abrir mão do comando nacional da sigla. Aécio enfrenta desgastes após o vazamento de um vídeo em que aparece com o empresário Joesley Batista pedindo dinheiro. O vídeo, com a voz de Aécio e Joesley, provocou a suspensão temporária do mandato do tucano e o seu afastamento da Presidência Nacional do PSDB.

10 vagas de emprego nesta quarta (26/07) no SINE/IDT de Limoeiro do Norte

O SINE/IDT de Limoeiro do Norte está ofertando 10 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Rua José Satino – 120, Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo. 

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3423-6960.

03 vagas de emprego nesta quarta (26/07) no SINE/IDT de Russas

O SINE/IDT de Russas está ofertando 03 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima, nº 1458, centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT de 08h às 17h, ou através do telefone: (88) 3411-8563.

Mercadinho Econômico vence Chapecoense e assume 2º lugar do Grupo “A” do Suburbão

Três grandes jogos disputados na noite desta terça-feira, 25 de julho, no Ginásio Moreirão, movimentaram mais uma rodada da fase de grupos do Campeonato Suburbão de Futsal de Tabuleiro do Norte.

Destaque para segundo confronto da noite pela categoria adulto, aonde o time do Mercadinho Econômico numa partida equilibradíssima venceu a Chapecoense por 2 a 1 e com essa vitória assumiu a 2ª posição da chave “A” com 06 pontos, mesma pontuação da Chape, levando vantagem nos critérios de desempate.

terça-feira, 25 de julho de 2017

Pesquisa: Temer bate recorde de impopularidade

A pesquisa Pulso Brasil, realizada pelo Instituto Ipsos, mostrou que o presidente Michel Temer bateu todos os recordes de impopularidade. Segundo o levantamento, divulgado nesta terça-feira (25), a porcentagem de brasileiros que reprovam seu governo chegou a 94%. Além disso, em julho, a avaliação do governo federal chegou ao seu pior nível desde 2003.

Prefeitura de Russas convoca 2º grupo de aprovados no Concurso Público 001/2017

O prefeito de Russas, Weber Araújo, considerando a homologação do resultado do Concurso Público 001/2017 pelo Decreto Municipal nº 063/2017 de 06 de julho de 2017, torna público a 2ª CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS relacionados no anexo I do edital de convocação 002/2017, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Russas, que não foram preenchidos em primeira chamada.

KR Society goleia ALL INN F.C pelo Suburbão de Futsal de Tabuleiro

Aconteceu na última sexta-feira, 21 de julho, no Ginásio Moreirão, mais uma rodada da fase classificatória do Campeonato Suburbão de Futsal de Tabuleiro do Norte, com a realização de três bons jogos.

Destaque para o segundo jogo da noite válido pela categoria adulto, aonde numa partida bem movimentada e cheia de gols a equipe do KR Society não tomou conhecimento e goleou o ALL INN F.C, pelo placar de 4 a 1.

Russas: Prefeitura realizará nesta sexta (28/07) Audiência Pública para elaboração do PPA e LOA

A Administração Municipal realizará na próxima sexta-feira, 28 de julho, a partir das 08h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Russas, na Rua Cônego Agostinho, Centro, uma importante Audiência Pública para discutir propostas visando a elaborações do Plano Plurianual – PPA do quadriênio 2018-2021, e da Lei Orçamentária Anual – LOA do exercício financeiro do ano de 2018.
Foi definido que o PPA 2018-2021 adotará o seguinte tema: “RECONHECER O QUE FOI FEITO PARA MELHOR PROSSEGUIR”.

09 vagas de emprego nesta terça (25) no SINE/IDT de Limoeiro do Norte

O SINE/IDT de Limoeiro do Norte está ofertando 09 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Rua José Satino – 120, Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo. 

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3423-6960.

03 vagas de emprego nesta terça-feira, 25, no SINE/IDT de Russas

O SINE/IDT de Russas está ofertando 03 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima, nº 1458, centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT de 08h às 17h, ou através do telefone: (88) 3411-8563.

Russas: Prefeitura realiza Campanha “Fique Sabendo” em alusão ao Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Núcleo de Controle das Ações das DST/Aids, realiza durante o período de 24 de julho a 04 de agosto, a importante campanha “Fique Sabendo” em alusão ao Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais, celebrado na data de 28 de julho.
Durante a campanha o SAE – Serviço de Atenção Especializada em HIV/AIDS e Infectologia irá descentralizar e implantar testes de hepatites B e C nas 22 UBS’s do Município. Nesse período serão disponibilizados nas Unidades testes rápidos para diagnósticos das referidas doenças, atividades educativas e distribuição de preservativos.

Fies abre hoje inscrições para 75 mil vagas em faculdades particulares

O Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) abriu nesta terça-feira (25) as inscrições para estudantes que precisam de um auxílio para arcar com as despesas do ensino superior. Os interessados têm até sexta-feira (28) para se cadastrar no programa.
A lista de instituições e os cursos ofertados por meio do Fies está disponível desde a última segunda-feira (24), na página eletrônica do Fies Seleção
Para o segundo semestre, 75 mil novas vagas serão oferecidas aos estudantes que procuram financiamento para cursar o ensino superior em instituições de ensino privadas. A relação dos candidatos pré-selecionados será divulgada na próxima segunda-feira (31), quando também será aberta a lista de espera.

A Força: Caio pede que Cirilo não ajude mais Bibi

Cláudio e Ivana chegam a Angra dos Reis. Joyce conversa com Simone sobre a viagem da filha. Eurico exige que Eugênio convença Joyce a abrir mão de sua parte na empresa. Bibi perde o emprego no salão. Silvana ganha no jogo e consegue comprar um novo carro. Ivana e Cláudio se amam. Cibele tenta se entender com Anita. Bibi pede para ir com Cirilo ao presídio. Ritinha confronta Joyce. Ivana chega da viagem angustiada e Joyce tenta confortar a filha. Almerinda se interessa por conhecer o ônibus Balada Jeiza. Edinalva fala da mãe de Zeca para Marilda. Cláudio dá um ultimato em Ivana. Caio pede que Cirilo não ajude mais Bibi. Silvana teme que Irene faça algo contra Joyce. Simone exige que Ivana converse com a psicóloga. Rubinho avisa a Bibi que ela terá uma surpresa. Almerinda contrata o Balada Jeiza para fazer o seu show.

Gshow

Piloto de 72 anos sobrevive à queda de avião, em Minas Gerais; veja o vídeo

Um piloto de 72 anos sobreviveu à queda de um avião monomotor experimental na tarde desta segunda-feira, em Pará de Minas, em Minas Gerais. A aeronave caiu quando tentava fazer um pouso no aeroclube da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, o senhor, identificado apenas como André, sofreu fraturas nas pernas, mas foi socorrido consciente para o hospital municipal de Pará de Minas.

De acordo com os Bombeiros, o idoso foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição com fraturas nas pernas. Por conta de um possível vazamento de combustível, equipes monitoraram o local até que os pedaços da aeronave fossem retirados. O homem estava sozinho no monomotor. De acordo com informações do hospital, o quadro de saúde do pilotot é estável.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o avião tenta pousar no aeroclube e cai.

Ceará fecha empréstimo de meia revelado na base do Grêmio

O técnico Marcelo Chamusca ganhou mais uma peça para o meio de campo do Ceará nesta temporada. O clube acertou o empréstimo do meia Lima, 21 anos, até o fim do ano, que chega ao Alvinegro vindo do Grêmio-RS.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Pai e filho morrem em acidente em Itapipoca; familiares ficam feridos

Uma colisão entre um Etios e um caminhão deixou dois mortos e dois feridos, na manhã desta segunda-feira, 24, na BR-402, em Itapipoca. As vítimas eram todas da mesma família e estavam no carro, mas o motorista do veículo teria se evadido, conforme a PM. O acidente foi registrado às 5 horas da manhã.

Carreta atropela e mata pelo menos 07 animais em Russas

Uma carreta atropelou cerca de 7 vacas na CE-356 que liga Quixeré à BR-116, próximo a ponte do Rio Jaguaribe localizada no Distrito de Flores/Russas. De acordo informações de populares, o acidente aconteceu por volta das 7h da da manhã desta segunda-feira (24), quando os animais foram atingidos por uma carreta de placas desconhecidas. 

Ainda segundo informações, mesmo tendo parte da carroceria destruída e com os destroços (para-lama) ficando no local, o motorista evadiu-se sem prestar esclarecimentos. Alguns animais morreram na hora e outros foram abatidos ali mesmo em função dos muitos ferimentos que sofreram. 
A polícia faz investigações para chegar até o proprietário do veículo.