segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Vila Macena e ART Máster são os finalistas do Municipal de Futebol de Tabuleiro do Norte

Aconteceram nesse final de semana, no Campo da ART Clube, em Tabuleiro do Norte, os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol  de Tabuleiro do Norte, onde Vila Macena e ART Máster venceram e avançaram a grande final do certame.

No sábado, 09, a equipe da Vila Macena ao comando do Fred gol venceu de virada o Agrovila pelo placar de 4 a 2, com gols anotados por Fred, duas vezes, Palmeirinha e Sansão, enquanto Tei e Kê marcaram para Agrovila.


No domingo, 10, numa partida bem movimentada, aonde as duas equipes terminaram com apenas 09 jogadores em campo, prevaleceu a experiência sobre a Juventude e o time da ART Máster do veterano Paloma venceu o Loteamento Menino Jesus por 3 a 2 e garantiu a vaga. Os gols da ART foram anotados por Paloma, o grande nome do jogo, enquanto Jeanderson e Sammy marcaram para o Loteamento.

A partida da grande decisão foi agendada pela Secretaria de Esportes para o próximo domingo, 17 de dezembro, às 15h, no Campo da ART Clube. Com certeza será um duelo de gigantes com dois grandes jogadores em campo, Paloma pelo ART Máster e Fred pelo Vila Macena. É aguardar para saber quem levará a melhor.

0 comentários:

Postar um comentário