terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Russas: Prefeito Weber Araújo inaugurou Árvore de Natal flutuante na Lagoa da Caiçara

O prefeito de Russas Weber Araújo realizou na noite desta terça-feira, 12 de dezembro, a solenidade de inauguração da belíssima Árvore de Natal flutuante instalada no centro da Lagoa da Caiçara. O objeto tem 12 metros de altura e centenas de luzes luminosas que permitem sua visualização a quilômetros de distância.

O projeto, segundo a equipe da Prefeitura, tem por objetivo proporcionar beleza e encantamento, mas acima de tudo promover o verdadeiro sentimento natalino entre as famílias russanas.


Durante a inauguração o gestor Weber Araújo mostrou-se emocionado e bastante feliz, destacando que essa é a primeira vez que uma Administração Municipal tem a feliz ideia de instalar um equipamento desse porte no centro da Lagoa da Caiçara, um dos locais mais belos de Russas.

Weber ressaltou ainda que todos os projetos realizados em Russas é a confirmação do carinho e cuidado, que sua gestão tem em fazer uma Russas cada vez mais renovada, e com um só objetivo, garantir bem estar para o que temos de mais valioso; “nosso povo”.


Participaram do evento, além do gestor Weber Araújo; o vice-prefeito Magela Estácio; secretária de cultura, esporte e turismo Cláudia Lima; secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira; vereador Sargento Girleudo; suplentes de vereadores Antônio da Coopar e Lindomar do Pedro Ribeiro;  lideranças comunitárias e sociedade civil. 

0 comentários:

Postar um comentário