terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Russas estreia com derrota na fase final da Taça TV Diário de Futsal

O Russas Futsal estreou mau na fase final da Taça TV Diário de Futsal que acontece na cidade de Cruz, no período de 11 a 17 de dezembro. A seleção russana enfrentou nesta segunda (11), a fortíssima equipe do Horizonte e saiu de quadra derrotada pelo elástico placar de 6 a 2.

O grupo russano destacou como fator principal para a derrota, o cansaço da vagem de quase 400Km, de Russas até a cidade de Cruz, realizada ontem mesmo. E durante o jogo realmente essa canseira foi percebida, visto que, Horizonte fez 2 a 0, Russas teve forças de empatar, mas depois faltou perna e o time horizontino impôs o domínio e consequentemente a boa vitória.

O time russano volta a jogar nesta terça-feira, 12, logo mais às 17h, contra o selecionado de Eusébio. E mais uma vez a preocupação é com o condicionamento físico do elenco, que além de ainda não está recuperado do estresse da viajem, teve seu jogo de estreia encerrado já na madrugada de hoje devido ao atraso do início da partida previsto para 21h30mn, e que só veio a começar quase meia noite.

Outros resultados da rodada

Acaraú 4 X 3 Bela Cruz
Aracoiaba 1 X 1 Eusébio (Nos pênaltis Eusébio  venceu por 3 a 2)
Cruz 2 X 2 Quixeramobim (Nos pênaltis Quixeramobim venceu por 6 a 5).

Competição

A fase final da Taça TV Diário está sendo disputada por 10 equipes, divididas em duas chaves de 05; sendo o grupo “E” composto por Cruz, Uruoca, Quixeramobim, Bela Cruz e Acaraú; e a chave “F” formada por Horizonte, Russas, Eusébio, Granja e Aracoiaba.

As equipes jogam entre si nos seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para as semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário