sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Copa Máster de Jardim de São José: Só do Bom e Miguel Pereira duelam neste sábado (14) pelo título da competição

A quadra esportiva da comunidade de Jardim de São José, zona rural de Russas, com certeza vai receber um grande público neste sábado, 14 de outubro, para acompanhar de perto a grande decisão da 1ª Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José, entre a Equipe Só do Bom e Miguel Pereira do Mauro.

O confronto está previsto para começar às 20h30min, sendo que, um pouco antes as 19h30min, acontecerá a disputa do terceiro lugar entre as equipes; Stop Drinks Bar do Valdenilo e Aqualife do Denísio.

O grande favorito ao título é a Equipe Só do Bom, que até o momento venceu as oito partidas disputadas, e vem embalada visando à conquista invicta. Sem falar que seu elenco conta com o experiente Osanã, artilheiro da Copa, e ainda jogadores conhecidos do esporte amador russano, como Hilgard, Cuíca, Toinho do Arnaldo, Kalbi, Orante e o goleiro Neném.

Vale destacar ainda que no jogo da fase classificatória a Só do Bom atropelou o Miguel Pereira pelo placar de 7 a 1. Mas em decisão tudo muda, e o time do Miguel Pereira vai apostar suas fichas no vice-artilheiro Dão, na garra e comprometimento do grupo, e também por ter um elenco mais jovem, na tentativa de devolver a derrota e ficar com a tão cobiçado título do campeonato.

Agora só resta aguardar para saber se a Só do Bom ratifica seu favoritismo e leva a taça com 100% de aproveitamento ou se o Miguel Pereira vai quebrar a invencibilidade de seu adversário e ficar com a taça.

Apesar da grande campanha da Só do Bom não existirá nenhuma vantagem, e caso a partida termine empatada a decisão será nas penalidades com três cobranças para cada lado.

A arbitragem do jogo será da dupla Aridiano Belk e Piloto, que por sinal apitaram toda a competição e vem fazendo um grande trabalho na condução das partidas.

Campeão, vice e também terceiro colocado serão premiados com troféus e medalhas padronizadas. Haverá também premiação individual para artilheiro e melhor goleiro.

A competição homenageia o desportista Joaquim Estácio Neto, o popular Kinor, pai do vereador Kergim Estácio, homem simples e querido por todos, que reside há décadas em frente à quadra esportiva de Jardim de São José e sempre colaborou com o desenvolvimento das práticas esportivas realizadas na citada quadra.


0 comentários:

Postar um comentário