sábado, 12 de agosto de 2017

Vila Macena vence Santo Estevam e sagra-se campeã invicta da Taça Gerardo Malveira

Em uma partida equilibradíssima disputada na tarde deste sábado, 12 de agosto, no Estádio Malveirão, no Distrito de Olho D’Água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte, a equipe do Vila Macena sagrou-se campeã invicta da XII edição da Taça Gerardo Malveira de Futebol ao vencer o Santo Estevam pelo apertado placar de 1 a 0 com gol assinalado pelo experiente Paloma aos 31 minutos do primeiro tempo.
Um título mais do que merecido pela excepcional campanha feita pela equipe da Vila Macena, que além de invicta, levou a taça com 100% de aproveitamento, com 05 vitórias nas 05 partidas disputadas.


A grande decisão contou com Narcélio de Morada Nova como árbitro principal, assistido por Ocimar Holanda Soares e Eriandro José Chaves. O quarto árbitro foi Heitor Freitas e o delegado do jogo foi Dimas Filho.

Apesar de ter ocorrido numa tarde de sábado, a decisão contou ainda com um público pagante de 190 torcedores, proporcionando uma renda total de R$ 570,00 (quinhentos e setenta reais).
Além do troféu de campeão a equipe da Vila Macena conquistou vários títulos individuais: De melhor defesa, apenas 02 gols durante a competição; melhor goleiro com o atleta José Cleudemar; jogador revelação com o jovem Bruno; e craque da competição com o atleta Ny Maia.
Completaram a relação dos premiados individualmente o atleta Fabinho Paloma do Santo Estevam, artilheiro com 04 gols; e o jogador Jocenir Leite do Agrovila, capitão da equipe mais disciplinada com apenas 02 cartões amarelos em 03 jogos.


A competição foi realizada pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica – LIDEDOB, tendo como objetivos promover a prática do futebol, socialização e lazer entre torcedores e atletas participantes, bem como revelar futuros  jogadores para o desporto local.



0 comentários:

Postar um comentário