domingo, 13 de agosto de 2017

Produtos Ypiranga vence Ceará pelo Russano da 1ª Divisão

Em partida válida pela fase de grupos do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, disputada neste sábado, 12 de agosto, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, a equipe do Produtos Ypiranga foi mais feliz e venceu o Ceará pelo placar mínimo de 1 a 0.

Com o triunfo, o Produtos Ypiranga assumiu a liderança isolada do grupo "A" com 09 pontos, seguido pelo o Americano e Clube do Racha ambos com 06, e ainda o Ceará na 4ª posição com 04 pontos.

A competição prosseguirá no próximo sábado, 19 de agosto, às 17h30min, no Olímpico, com o jogo Americano verso Clube do Racha.

O Russano da 1ª Divisão está sendo disputado por 08 equipes, divididas em 02 chaves, sendo o grupo “A” composto por Clube do Racha, Americano, Produtos Ypiranga, e Ceará; e o grupo “B” formado por Canarinha da Ingá, Locadora +1 Fase, Galegos e Grêmio de Santa Terezinha. Na primeira fase as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores de cada para as semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário