segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Fortaleza empata com Cuiabá em jogo fraco tecnicamente

O Fortaleza empatou com o Cuiabá em 1 a 1 na noite deste domingo na Arena Castelão, em partida válida pela 14ª rodada da Série C do Brasileiro. Ronny abriu o placar para o Tricolor e Bileu deixou tudo igual no placar de uma partida marcada pela pobreza técnica apresentada pelas equipes e por uma quase total ausência de emoções.

Com o resultado, o Fortaleza chega a 23 pontos e perde uma posição na tabela do Grupo A. Agora terceiro colocado, o Leão ainda tem situação tranquila quanto à classificação para o mata-mata, visto que tem cinco pontos de vantagem para o Remo, 5º colocado. Além disso, o time do Pici chega a cinco partidas sem perder.


Na próxima rodada, o Fortaleza tentará ampliar a sequência invicta diante do Sampaio Corrêa, justamente o time que tomou a vice-liderança do Leão. A partida no estádio Castelão, em São Luís, está marcada para as 20 horas do próximo sábado, 19.

Se quiser fazer frente ao vice-líder Sampaio Corrêa, o Fortaleza terá de mostrar um desempenho oposto ao apresentado contra o Cuiabá. Na primeira etapa do jogo deste domingo, pouco de produtivo se viu. Em ambos os lados. Erros de passe, criatividade escassa e raras chances de gol deram a tônica da partida. O único momento que chamou a atenção foi um gol do Cuiabá mal anulado por impedimento aos nove minutos.

Segundo tempo

Na etapa final, mesmo parecendo quase impossível, a qualidade técnica baixa seguiu semelhante. Uma mexida de Paulo Bonamigo acabou se mostrando determinante para sair minimamente do marasmo. Aos 34, sete minutos após entrar em campo, Ronny aproveita bobeira da defesa visitante para abrir o placar.

Após o apito final, jogadores do Fortaleza e do Cuiabá se desentenderam no meio do campo. Após empurra-empurra e princípio de confusão, os ânimos foram controlados.

A sensação era de que a calmaria era suficiente para manter a vitória Tricolor. Mas a defesa leonina retribuiu o vacilo defensivo e permitiu a igualdade no placar. Como quem não quer nada, Bileu roubou a bola de Wellington Reis e tocou na saída de Boeck, enquanto os jogadores do Fortaleza reclamavam do árbitro sabe-se lá o que.

Confusão

Após o apito final, jogadores do Fortaleza e do Cuiabá se desentenderam no meio do campo. Após empurra-empurra e princípio de confusão, os ânimos foram controlados.

Fortaleza x Cuiabá

Renda: R$ 81.976,00
Publico pagante: 9.341
Não pagantes: 279

Total: 9.620

O Povo

0 comentários:

Postar um comentário