terça-feira, 15 de agosto de 2017

Credenciamento para o 17° encontro da Campanha Ceará sem Drogas em Russas

A Prefeitura de Russas, através da Assessoria de Comunicação, comunica aos profissionais de imprensa (Repórter, Repórter Cinematográfico, Repórter Fotográfico, Radialista, Técnicos e Auxiliares), que será necessário o cadastramento para trabalhar na cobertura do 17° encontro da Campanha Ceará sem Drogas, que acontecerá em Russas, nesta sexta-feira, 18 de agosto, às 9h30min, na quadra da UNECIM e contará com a presença do ex-jogador da seleção brasileira e atualmente comentarista esportiva da TV Globo Walter Casagrande.

O respectivo credenciamento está sendo realizado presencialmente, na Assessoria de Comunicação – ASCOM, localizada no Paço Municipal, com endereço na Avenida Dom Lino, 831, Centro, no horário das 08h às 12h, ou pela internet, sendo que, o interessado poderá imprimir a ficha de inscrição no site oficial do Governo Municipal www.russas.ce.gov.br , preenchê-la e enviar para o e-mail ascomrussas@outlook.com.
O cadastramento acontecerá até o meio dia desta quarta-feira, 16 de agosto, e as devidas credenciais serão entregues na quinta-feira, 17, até o meio dia na sala da ASCOM no Paço Municipal.
Os documentos necessários são: RG, CPF, 01 foto 3 X 4, e declaração em papel timbrado da empresa responsável pelo profissional.
Vale ressaltar que os profissionais que não realizarem o cadastramento, não terão acesso a coletiva de imprensa que será concedida pelo ex-jogador Casagrande.
Confira abaixo a ficha de credenciamento:

0 comentários:

Postar um comentário