quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Barrios marca, e Grêmio vence 1º duelo contra o Cruzeiro pela semi da Copa do Brasil

Foi um placar magro para um time que buscou o gol o jogo inteiro, mas ao menos o Grêmio bateu o Cruzeiro por 1 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na noite detsa quarta-feira, no primeiro confronto pela semifinal da Copa do Brasil.

O resultado dá aos gremistas a vantagem de jogar por um empate ou até mesmo perder a segunda partida por um gol de diferença, desde que também marquem (por exemplo: 2 a 1, 3 a 2, 4 a 3 etc.), valendo-se do critério de gol marcado fora de casa.

O jogo de volta está marcado para o dia 23 de agosto, no Mineirão, em Belo Horizonte. O adversário na final sairá do confronto entre Botafogo e Flamengo. O clássico carioca foi jogado também nesta noite de quarta-feira e terminou sem gols.
O gol do Grêmio foi marcado pelo atacante Lucas Barrios, aos 45 minutos do primeiro tempo, aproveitando um rebote do goleiro Fábio.
O time gremista foi superior praticamente o duelo todo. Tendo sido ameaçado somente pelo time mineiro apenas no segundo tempo e o lance de maior perigo ocorreu justamente no penúltimo minuto, quando o atacante Raniel finalizou dentro da grande área. Marcelo Grohe salvou.
http://espn.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário