sábado, 24 de junho de 2017

Olho D’Água e Santo Estevão ficam no 1 a 1 pela Taça Gerardo Malveira de Futebol

Em partida equilibradíssima disputada na tarde deste sábado, 24 de junho, no Estádio Malveirão, válida pela fase de grupos da XII edição da Taça Gerardo Malveira de Futebol do distrito de Olho D’Água da Bica, as equipes Olho D’Água e Santo Estevão empataram por 1 a 1, com gols anotados por Tiago Fialho aos 05 minutos do 1º tempo para o Olho D’Água e Ernando aos 32 do segundo para o Santo Estevão.

Com o empate ambas as equipes seguem dividindo a 1ª colocação da chave “B” com 04 pontos cada em 02 jogos, sendo que o Santo Estevão leva vantagem no saldo de gols, 2 a 1. O grupo tem ainda o Groenlândia em 3º com 03 pontos e o Estrela Azul na quarta colocação sem pontuar.


A arbitragem do jogo foi de Ocimar Holanda Soares (Neném de Osório) como árbitro principal, e Édipo Kempes como segundo árbitro, assistidos por Avanir Luiz e Edson Ceza. O delegado do jogo foi Heitor Freitas.

A competição prosseguirá neste domingo, 18, às 15h15min, no Malveirão, com o jogo Agrovila e Serrano pelo grupo “A”. Para o Serrano a partida será de vida ou morte, pois em caso de derrota será eliminado da competição.

O certame está sendo disputada por 08 agremiações divididas em dois grupos; sendo a chave “A” composta por Agrovila, Gangorrinha, Serrano e Vila Macena; e o grupo “B” formado por Olho D’Água, Estrela Azul, Santo Estevam e Groenlândia, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.


A Taça Gerardo Malveira é promovida pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica, cujo seus dirigentes têm a honra de convidar o torcedor da região, especialmente do distrito de Olho D’Água para prestigiar os jogos do certame. Lembrando que o ingresso custa apenas o preço único de R$ 2,00 (dois reais). Participe! 

0 comentários:

Postar um comentário