terça-feira, 25 de abril de 2017

Estado de saúde de policial baleado ao reagir a assalto em Fortaleza é grave, diz PM

É grave o estado de saúde do policial militar baleado na segunda-feira (24) ao reagir a uma tentativa de assalto a uma clínica de fisioterapia no Bairro Messejana, em Fortaleza. O agente foi atingido por quatro tiros no tórax e está internado no Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima passou por uma cirurgia médica para retirada das balas. No entanto, houve uma piora no quadro clínico e a vítima está em coma.


O policial militar foi atingido ao reagir a um assalto em uma clínica de fisioterapia. Quatro suspeitos participaram do assalto, que foi registrado por câmeras de segurança instaladas no interior do local.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial rendeu um dos suspeitos durante o roubo. No entanto, o agente de segurança foi surpreendido por outros três homens que davam apoio à ação criminosa. Eles atiraram e atingiram a vítima, que foi socorrida ao IJF.


Após a ação, a Polícia Militar foi acionada e prendeu dois suspeitos de participação no crime. Com eles, a polícia apreendeu uma arma de brinquedo e um revólver calibre 38 e cinco munições disparadas.

G1/CE

0 comentários:

Postar um comentário