terça-feira, 21 de março de 2017

Definido chaveamento da Copa Jaguaribana de Futsal 2017

Aconteceu no último dia 11 de março, no auditório da Liga Desportiva, em Limoeiro do Norte,  uma reunião da Liga de Futsal, com a participação dos representantes de equipes que irão participar  da 17ª Copa Jaguaribana de Futsal adulto masculino. 

Estavam presentes da Diretoria da Liga; Paulo Noronha, Maria José Gondim (Mazé Gondim) e Gilson dos Santos, e apenas 04 representantes de equipes, foram: Do Santa Maria (Washington Maia), Bacia Futsal / KLC de Flores (Fábio Menezes), AABB (Jogilânio Guimarães) e Canarinha de Flores (Darlan Maia).


Ficou definido no encontro que o pagamento das inscrições da competição  se encerraria no dia 17 de março.

Após sorteio, as chaves ficaram com a seguinte composição: Chave A Vitória (Maria Dias), Tabuleiro Alvinegro (Tabuleiro do Norte), Bacia Futsal / KLC de (Flores/Russas) e canarinha de (Flores), e na chave B Vira Copos (Jaguaribara), AABB (Santa Maria) e Galo ( Morada Nova).

A Copa terá sua rodada de abertura no Ginásio coberto Nilson Osterne, no dia 28 de março e 30 de março, além de 01, 04, 06 e 08 de abril. E conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Limoeiro do Norte, através de João Filho que vai ofertar a premiação de acrílico.

Informações: Paulo Noronha

0 comentários:

Postar um comentário