segunda-feira, 20 de março de 2017

Abertas as inscrições para I Encontro Nordestino de Educação Física

Encontram - se abertas e com apenas 40 vagas disponíveis por cada curso as inscrições para o ENEF 2017 I Encontro Nordestino de Educação Física que será realizado em sua primeira edição na cidade de Morada Nova um evento inédito de grande porte.

Com um projeto inovador na região jaguaribana 24 cursos estão sendo disponibilizados, 8 em cada turno e o cursista poderá escolher um tema em cada turno totalizando 20 horas um curso, 40 horas dois cursos e 60 horas para participação em três cursos.


A coordenação é do professor Fábio Rabelo e a certificação é da FIVALE que contará ainda com parcerias importantes como o IFCE campus Morada Nova, Academia TS3 Fitness, Secretaria de Esportes e Colégio Cenecista Monsenhor Tabosa.

Uma grande oportunidade para os profissionais de Educação Física já formados e também para acadêmicos de Educação Física e provisionados do CREF 5, já que profissionais mestres, doutores e pós doutores renomados estarão na região durante a realização do evento.

Certamente um dos maiores eventos da profissão de Educação Física já vistos na região nordeste e os contatos e inscrições já estão sendo recebidas de todas as regiões do estado do Ceará e também de cidades vizinhas.

Mais informações (88)9 9679 6891 Watsapp e a página oficial do evento consta todos os detalhes: www.facebook.com/1enef




0 comentários:

Postar um comentário