sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Final do Campeonato Municipal de Futsal da Liga Tabuleirense de Desportos

Os amantes do futsal, na região jaguaribana em especial de Tabuleiro do Norte terão a oportunidade de assistir um grande espetáculo na quadra coberta Flávio Brilhante da antiga CNEC, na final do Campeonato Municipal de Futsal que será disputada nesta sexta, 17, a partir das 19h.

Na preliminar, pelo Sub 14 Renovação versos Patos e no jogo principal Distribuidora Tabuleirense contra Tabuleiro Alvinegro. Distribuidora Tabuleirense conta com o goleiro Glauber, fixo Marcony, alas Luciano e Ricardo e o selecionável Frede Gol, artilheiro da competição com 9 gols. Tabuleiro Alvinegro tem em seu elenco o goleiro Felipe, fixo Piliu 16, alas Dedé de Lauristo e Domar (vices artilheiros com 6 gols cada) e o pivô Marcelinho russano.


Brigando ainda por premiações individuais temos os goleiros Juninho do KR Society, Felipe do Tabuleiro Alvinegro e Glauber da Distribuidora. Além da boa disputa pelo premiação de destaque do certame travada entre Paulo do KR Society; Marcony, Luciano e Frede da Distribuidora Tabuleirense; e ainda Piliu 16, Domar, Dedé de Lauristo e Marcelinho russano do Tabuleiro Alvinego.

A disputa tá boa também pela ponta da artilharia entre Fede gol com 09 gols e a dupla Dedé de Lauristo e Domar com 06.

Ao todo a Liga Tabuleirense de Desportos vai distribuir aos vencedores das duas categorias: 7 troféus, 64 medalhas e R$ 3.000,00 em espécie.

Os troféus de campeão e vice do Sub 14, serão homenageadas as desportistas Preta dá Futsal, goleira dá seleção feminino e Nayandra tesoureira da Liga. O adulto será o desportista e ex Presidente da LTD Paulo Maria e o árbitro Neném de Osório. Além de outros desportistas e colaboradores que também receberão o reconhecimento da Liga, pela colaboração no evento. Está tudo pronto para uma festa inesquecível do desporto tabuleirense.

Participarão do momento da entrega das premiações os desportistas Alcides, Sindeval, Neurisberg, secretário de esporte do município Cambadinho, Eriandro Chaves e Paulo Maria.


A Comissão Organizadora do certame é composta por Neurisberg, Sindeval, Neném, Nayandra, Eriandro e Sandro.

0 comentários:

Postar um comentário