segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Semana decisiva para o curso de Futsal de Limoeiro do Norte

O curso de capacitação em Futsal que acontecerá na cidade de Limoeiro do Norte no período de 26 à 29 de janeiro já é sucesso garantido. Do estado do Ceará participará a maior quantidade de participantes de todas as regiões cearenses e o Vale do Jaguaribe estará em peso. Da Paraíba, Pernambuco, Maranhão, Rio Grande do Norte e do Piauí participará uma turma boa.

As inscrições continuam normalmente e durante o credenciamento que terá início ao meio dia da próxima quinta feira 26/01 os interessados também podem registrar a sua presença. Às 13:45 acontece oficialmente a abertura do evento e em seguida pontualmente às 14h o professor Ricardo Barata dará início as atividades do curso sendo continuado pelos professores Wilson Sabóia e Vinicius Aguiar que irão abordar temas atualizados do Futsal atual como o jogo do goleiro/linha, vantagem e desvantagem numérica no jogo de Futsal, jogadas de bola parada, métodos de ensino no Futsal, Jogos de Inteligência Tática dentre outros.


O valor total do curso é de R$ 150,00 a vista e em caso de pagamento a prazo é de  160,00 em duas vezes no cartão.

É importante apresentar durante o credenciamento os documentos de identidade e CPF.

A FIVALE vem trabalhando intensamente dia a dia para oferecer um evento da mais alta qualidade.
A turma que vem de outras cidades e que não quiserem pousadas ou hotéis terão um espaço de apoio sem custos oferecido pela coordenação do evento.

A fase presencial contará de 50 horas de estudos e com as atividades à distância que serão enviadas posteriormente. Até o dia 10 de março os concludentes receberão certificação total de 120 horas.
O curso é direcionado para estudantes e graduados em Educação Física, provisionados no CREF, Atletas de Futsal, Técnicos de Futsal, Desportistas comunitários e demais interessados.

Durante o curso será apresentado o projeto de pós graduação em Futsal que terá início no mês de maio também em Limoeiro do Norte com encontros mensais de uma vez por mês às sextas-feiras, das 18 às 22h e aos sábados das 7:30h às 11:30h, 13h às 17h e das 18h às 21h.

O professor Fábio Rabelo está a todo momento recebendo contato dos mais diversos lugares e efetivando as inscrições dos interessados basta ligar no (88)9 9926 7212 TIM / (88)9 9679 6891 Watsapp e também inscrições podem ser realizadas na sede da FIVALE.


0 comentários:

Postar um comentário