terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Madeireira Matos goleia Vila Macena e avança as semifinais da Copa Tabuleiro de Futebol

Foram disputados nesse final de semana no campo da ART Clube, em Tabuleiro do Norte, os dois últimos jogos da fase de grupos da Copa Tabuleiro de Futebol.

No sábado, 21, a equipe da Gangorrinha levou a melhor e venceu Olho D’Água da Bica por 6 a 4, com gols anotados por Édson (2), Heurisson (2), Victor e Eguinaldo, enquanto Célio marcou quatro vezes para a Bica. O melhor jogador dessa partida foi o atleta Marciano da Gangorrinha.

Com a derrota o time da Bica deu adeus à competição, já Gangorrinha mesmo vencendo protestou contra a equipe adversário alegando a suspeita de a mesma ter utilizado um atleta profissional na partida. O julgamento será no próximo sábado e o resultado do mesmo definirá quem será o adversário do KR Society nas semifinais.


Já no domingo, 22, a equipe da Madeireira Matos foi superior e goleou o Vila Macena por 8 a 3, com gols anotados por Dedé de Lauristo (3), Daniel (2), Sammy, Rogério e Diego, enquanto Raul, Piliu e Mateus Estrela  descontaram para o Vila.  O melhor jogador do jogo foi o atleta Daniel da Madeireira Matos.

Com a vitória, o time da Madeireira avançou as semifinais na 2ª posição da chave A com 04 pontos. Já a equipe do Vila Macena mesmo perdendo avançou na 1ª posição da chave B com 06 pontos.


Vila Macena e Madeireira Matos voltam a jogar no próximo domingo, 29, pelas semifinais da Copa e quem vencer garante vaga na final. A outra semifinal está indefinida, o KR Society aguarda o resultado do julgamento em que o Gangorrinha protestou contra o Bica, para conhecer seu adversário.

0 comentários:

Postar um comentário