terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Prefeito Weber Araújo entrega nesta quinta (08/12) a Quadra Poliesportiva do Bento Pereira

Mais uma grande obra de relevante importância na área da Educação e Esporte será entregue a população russana pelo gestor municipal Weber Araújo. Será inaugurada nesta quinta-feira, 08 de dezembro, às 18h30min, a tão sonhada Quadra Poliesportiva Francisco Raimundo da Silva Filho da Escola Municipal Francisco Sérgio Rebouças, comunidade de Bento Pereira, construída com recursos oriundos do Governo Federal e contrapartida do Município no valor de mais de meio milhão de reais.

Por ter uma estrutura moderna, o equipamento é considerado um verdadeiro ginásio esportivo, com coberta diferenciada, além de piso industrial, alambrados metálicos, iluminação moderna, arquibancadas, vestiários e banheiros, que garantirá a população da comunidade, principalmente a escolar, um local adequado para a realização de atividades esportivas e sociais.
Essa será a segunda grande obra entregue pelo prefeito Weber Araújo, somente nessa gestão, a população do Bento Pereira, haja visto, que no final do mês de abril deste ano, o gestor inaugurou a moderníssima Unidade Básica de Saúde, com estrutura de mini hospital, garantindo assim mais conforto e bem estar no atendimento a população local.

A quadra poliesportiva da comunidade do Bento Pereira é o oitavo equipamento esportivo entregue pelo prefeito Weber Araújo nessa gestão. Anteriormente já haviam sido inauguradas as quadras das Escolas: Coronel Murilo Serpa (sede), Coração de Jesus (Várzea Alegra), Adolfo José da Silva (Pedras), Uirandé Augusto Borges (Barracão), Zina Moreira (Timbaúba de Nossa Senhora das Dores), Maria Martins (Pitombeira I), e Lino Gonçalves (Poço Redondo). E não para por aí, o governo municipal segue em processo de construção de mais praças esportivas, são: da Escola Dr. Zilzo Leandro Evangelista (Miguel Pereira), José Rebouças do Amaral (Capim Grosso), Maria Margarida Martins (Alto do Velame), Francisco das Chagas Lima (Lagoinha), Juarez Santiago Lima (Pitombeira II), e da comunidade da Ingá.
O prefeito Weber Araújo, juntamente com a Secretária de Educação Sandra Maia e o Secretário de Infraestrutura Ricardo Weber têm a honra de convidar a população russana, especialmente da comunidade do Bento Pereira e localidades adjacentes para prestigiarem a solenidade de inauguração. Participe!

0 comentários:

Postar um comentário