quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Copa de Futsal de Sussuarana: Resultados da 2ª rodada da Fase Eliminatória

Aconteceu na noite desta terça-feira, 06 de dezembro, na quadra de esportes da comunidade de Sussuarana, zona rural de Tabuleiro do Norte, a segunda rodada da fase eliminatória da Copa de Futsal de Sussuarana nos naipes feminino e masculino.

Na partida de abertura válida pelas semifinais do feminino, Tapeirinha e MultiVila protagonizaram um confronto cercado de muito equilíbrio que terminou empatado pelo placar de 4 a 4, com o Tapeirinha vencendo nos pênaltis por 3 a 2 e conquistando a vaga na grande final. O adversário do Tapeirinha na decisão será a equipe da Água Suja que eliminou Sussuarana por 6 a 1 na outra semifinal. A data desse confronto ainda não foi definida.
 
Prosseguindo com a rodada, ocorreram mais dois jogos pelas quartas de final do Masculino. Melão Doçura levou a melhor e venceu Barra do Feijão por 2 a 1, e Groelândia não tomou conhecimento e goleou a equipe da Cooperativa por 7 a 4.

Com esses resultados foram definidos os confrontos das semifinais: Groelândia enfrentará Vila Macena, que eliminou Sussuarana por 6 a 5, e Melão Doçura jogará contra Água Suja, que eliminou Donato nos Pênaltis por 3 a 2 após empate no tempo normal por 6 a 6. Esses duelos, que apontarão os dois finalistas, já serão disputados nesta quinta-feira, 08 de dezembro.


A coordenação da Copa, na pessoa do desportista Samilo, tem a honra de convidar os desportistas da comunidade de Sussuarana e região para prestigiarem a rodada.

0 comentários:

Postar um comentário