sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Trabalhos da AABB Comunidade de Russas são selecionados entre os melhores do Brasil

O Programa de Integração AABB Comunidade da cidade de Russas, que funciona em parceria com a Prefeitura Municipal, está de parabéns, visto que, teve duas de suas produções selecionadas entre as melhores do Brasil no Concurso Agenda 2017, numa concorrência ampla com vários Programas AABBs Comunidades de todo o país.
A AABB comunidade de Russas foi vencedora nas categorias Foto (entre as 10 melhores) e Redação (entre as 12 melhores), tendo suas produções escolhidas entre as melhores a nível nacional. Vale ressaltar ainda que a cidade russana concorreu também na categoria Desenho, mas não teve seu trabalho classificado entre os melhores.

A cidade de Russas receberá como premiação, um belíssimo troféu e um notebook pela categoria foto. e a aluna Gabriella da Silva Marques, 14 anos, que produziu a redação, será premiada com um smartphone e uma medalha.
Além dessas premiações, as produções russanas farão parte da agenda 2017 do Programa de Integração AABB Comunidade. Vale ressaltar que a respectiva agenda será distribuída entre todas as Agências do Banco do Brasil do país, bem como em todos os Programas AABB Comunidade.
O Concurso Agenda 2017 teve como tema “AABB Comunidade – 30 anos”, tema este que serviu de norte para a produção de todos os trabalhos produzidos de norte a sul do país, onde os educadores do programa expuseram de maneira criativa o que mais reflete as três décadas de atuação do AABB Comunidade que atende, atualmente, 52.000 crianças e adolescentes.
O evento contou com a participação de 91 AABBs, onde a Federação das AABB – FENABB, organizadora do evento, recebeu 195 fotos, 214 desenhos e 65 redações.
A coordenação do Programa AABB comunidade de Russas, na pessoa da coordenadora Cristiane Vieira, parabeniza todos os integrantes do Programa pela grande conquista, e agradece a importante parceria da Prefeitura Municipal, do Prefeito Weber Araújo, e Secretaria da Educação, na pessoa da Secretária Sandra Maia, que não medem esforços em colaborar para o bom desenvolvimento do Programa.

0 comentários:

Postar um comentário