sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Projeto de Capacitação seguirá acontecendo no Vale em 2017

Com apoio da FIVALE Centro Limoeirense de Ensino e Capacitação Profissional à frente a professora Rosa, o professor Fábio Rabelo continuará seus projetos de capacitação profissional no Vale do Jaguaribe e nas regiões do estado do Ceará.

Em dezembro próximo nos dias 2, 3 e 4 acontecerá o último curso de 2016 na cidade de Morada Nova com chancela da Academia Funcional Life abordando os seguintes conteúdos: Preparação Física Aplicada aos Esportes Coletivos, HIIT Treinamento Intervalado de Alta Intensidade e Exercícios Físicos Aplicados em Grupos Especiais. A certificação será de 60 horas com complementação de estudos à distância.


Já para 2017 o projeto de capacitação profissional continuará e entre os dias 26 à 29 de janeiro (fase presencial) em Limoeiro do Norte haverá um curso de capacitação em Futsal com carga horária total de 120 horas com complementação de estudos à distância. Wilson Saboia, Vinícius Aguiar e Ricardo Barata serão os facilitadores sendo que na oportunidade a FIVALE irá apresentar o projeto de Pós Graduação em Futsal turma Vale do Jaguaribe inédito no estado do Ceará.

Para maiores informações ligar (88)9 9909 6080 ou (88)9 9415 5595 falar com o professor Fábio Rabelo.


Os cursos são direcionados para acadêmicos e profissionais de Educação Física, provisionados do CREF, monitores esportivos e desportistas em geral.

0 comentários:

Postar um comentário