quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Prefeito Weber Araújo antecipa ponto facultativo do dia do servidor

O prefeito de Russas, Weber Araújo, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, através do decreto de nº 035 de 20 de outubro de 2016, decretou e antecipou em quatro dias o ponto facultativo que comemorará o dia do servidor público. A data oficialmente é celebrada em 28 de outubro e foi antecipada para esta segunda-feira, 24.
Sendo assim, fica determinado ponto facultativo o expediente do dia 24 de outubro para todos os servidores lotados nos Órgãos e Entidades componentes da Administração Pública Municipal.

Vale ressaltar ainda que somente os serviços essenciais relativos às áreas de urgência como: saúde, limpeza pública, guarda municipal e fiscalização de trânsito estarão funcionando por meio de escalas de serviço ou plantão.
A Administração Municipal destacou que a antecipação da data ocorreu em consideração ao Decreto Estadual de nº 32.066 de 13 de outubro, que também antecipou o ponto facultativo para esta segunda-feira, ressaltando que é fundamental que o feriado tenha concordância entre as duas esferas para que não haja prejuízos no funcionamento dos serviços públicos ofertados por órgãos e entidades estaduais e municipais.
Aproveitando o ensejo o prefeito Weber Araújo deseja um feliz dia do servidor público de muita paz, saúde e gozo familiar para todos os funcionários públicos municipais, e ao mesmo tempo agradece a todos por sua dedicação, excelente atendimento e desempenho na prestação do serviço à população russana.

0 comentários:

Postar um comentário