segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Sobral vence Tabuleiro e conquista pela 1ª vez o título do Circuito de Basquete do Interior

Aconteceu nesse final de semana no Ginásio Poliesportivo de Tabuleiro do Norte a etapa final do Circuito de Basquete do Interior promovido pela Federação Cearense de Basketball que contou com a participação das seleções de Tabuleiro do Norte, Quixeré, Morada Nova, Limoeiro do Norte e Sobral. Vale ressaltar que a equipe do Juazeiro I desistiu das disputas.

As equipes foram divididas em 02 grupos, sendo a chave A formada por Tabuleiro e Quixeré, que se enfrentaram duas vezes no sábado, 23, com o time tabuleirense levando a melhor e avançando para a grande final no dia seguinte.


A chave B formou com Morada Nova, Sobral e Limoeiro do Norte, que jogaram entre si com a equipe sobralense garantindo a primeira posição e a vaga na grande final.


O jogo decisivo aconteceu na manhã de domingo, 24, e numa partida cercada de grandes emoções a equipe de Sobral teve mais equilíbrio emocional e superou o anfitrião Tabuleiro por 70 a 65, calando a torcida adversária, garantindo então pela primeira vez o título da competição. 

0 comentários:

Postar um comentário