sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Visando competição em Miraíma, CLFF fechou atividades da semana na quinta (25)

O Clube Limoeirense de Futsal Feminino – CLFF, sob o comando do experiente treinador Fábio Rabelo fechou as atividades da semana na última quinta-feira, 25 de agosto, quando realizou um trabalho com bola na quadra de esportes da comunidade de Ilha, visando de imediato às disputas da II Copa de Futsal de Miraíma, que será disputada nesse final de semana, em Miraíma, a cerca de 400 km de Limoeiro do Norte.

O grupo limoeirense teve a sexta-feira para descansar, e viajará neste sábado à tarde com destino a região norte do Estado, onde disputará essa importante competição, que a princípio terá a participação de 12 equipes, com premiação em dinheiro e troféus.

Competição desse nível é importante para que a equipe busque cada vez mais experiência e entrosamento visando o competitivo Campeonato Cearense, visto que, no final de semana passado o time limoeirense eliminou o Hang Boy de Fortaleza e avançou as semifinais do primeiro turno da competição, e agora aguarda seu adversário que sairá do duelo entre UFC e Unifor. No jogo de ida a Unifor venceu por 3 a 0 e está a um empate das semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário