domingo, 28 de agosto de 2016

Russas: Abertas as inscrições para a I Copa da Independência de Futebol de Campo

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar da I Copa da Independência de Futebol de Campo nas categorias sub 15 e sub 17, que será disputada na cidade de Russas no período de 18 de setembro a 13 de novembro, com jogos a serem disputados no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira.

A competição será realizada pela Associação Russana de Esporte (ARE) e Escolinha preparatória de goleiros Guardiões do Gol, com o intuito de trazer benefícios aos participantes, promovendo socialização e integração, além de expandir a prática esportiva na cidade russana.


Para fazer a inscrição da sua equipe o dirigente deve entrar em contato com a coordenação do evento composta pelos professores de Educação Física: Arenildo Cavalcante (88) 9 9214-3656; Francisco Aldenis (88) 9 9402 2930; e Francisco Françueldo (Bang) (88) 9 9861 1353. Vale ressaltar que o certame é aberto para o Vale do Jaguaribe e que as vagas são limitadas com participação de 08 equipes por categoria.

O congresso técnico que vai definir chaveamento, fórmula de disputa e tabela da competição será realizado dia 12 de setembro, às 19h, no CVT de Russas.

Campeão e vice de cada categoria serão premiados com lindos troféus e medalhas personalizadas. Já o goleiro menos vazado e artilheiro por categoria serão premiados com uma linda placa.

A competição tem por objetivos: Despertar nos participantes o interesse pela prática esportiva; revelar novos talentos; estimular a competição sadia, amiga e fraterna; expandir a prática esportiva; melhorar o rendimento escolar, familiar e social; reduzir o índice de violência e o envolvimento do publico alvo com drogas, alcoolismo e outros males; e tornar o evento tradicional.

A coordenação da Copa tem a honra de convidar os professores das escolinhas e equipes de base de todo o Vale para participar do evento, visto que, “os esportes são meios eficazes para promover a saúde, a disciplina e a honestidade” (Dom Bosco).


0 comentários:

Postar um comentário