sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Prefeitura de Russas inaugura neste sábado (27/08) a pavimentação em paralelepípedo da Rua João Afonso


A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Infraestrutura, irá inaugurar neste sábado, 27 de agosto, às 17h, a pavimentação em paralelepípedo da Rua João Afonso, no bairro Tabuleiro do Juazeiro. A solenidade de inauguração será realizada, em frente ao Hiate Clube, localizado na citada Rua.

Ao todo foram construídos com recursos próprios do Município aproximadamente 4500 m² de calçamento beneficiando toda extensão da João Afonso.

A obra era um sonho antigo dos moradores da rua e sua realização trará inúmeras vantagens à população, como o fim dos alagamentos no período chuvoso e poeira no verão, e garantirá também mais comodidade no tráfego e valorização de todos os imóveis do setor.

A Rua João Afonso é mais um trecho da cidade a receber obra de calçamento. Anteriormente o Governo Municipal já realizou pavimentação em calçamento de ruas e travessas nos Bairros: Guanabara, Catumbela, Várzea Alegre, Mutirão, Planalto da Bela Vista, Distrito de Flores e agora no Tabuleiro do Juazeiro.

A primeira dama Mazé Torquato e o Secretário de Infraestrutura Ricardo Weber, têm a honra de convidar a população russana, em especial às famílias da João Afonso para prestigiarem esse grande momento da entrega da tão importante obra.


0 comentários:

Postar um comentário