quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Finais do Suburbão de Futsal de Tabuleiro serão disputadas nesta sexta (26/08)

O Ginásio Municipal Moreirão, na cidade de Tabuleiro do Norte será palco nesta sexta-feira, 26 de agosto, dos jogos da grande final do Suburbão de Futsal de Tabuleiro, competição promovida pelos desportistas Marcony, Piliu e Antônio Maria, disputada nas categorias: Infantil, Infanto/Juvenil, Juvenil, Adulto, Máster 40 anos e Feminino Aberto.

A bola vai rolar logo cedo, às 18h, para a grande decisão do Infantil entre as equipes CESA versos CEJOVEM. Logo em seguida às 18h30min jogarão CESA contra CEJOVEM pelo Infanto/Juvenil. Na sequência às 19h se enfrentarão Menino Jesus e Gangorrinha brigando pelo título do Juvenil. Às 19h30min jogarão Multivila e C.A.T. definindo o Feminino. Logo depois às 20h duelarão Galera da Pio versos Galera do Terreiro pelo Máster 40 anos, e finalizando a noitada de decisões, às 21h jogarão Distribuidora Tabuleirense e KR Society brigando pelo título do adulto.



O Suburbão de Futsal, considerado uma das maiores competições esportivas do município tabuleirense, teve início no mês de junho e durante praticamente dois meses de competição movimentou o desporto tabuleirense com grandes e emocionantes jogos.

O objetivo principal do certame foi promover a modalidade do futebol da bola pesada, garantir integração através do esporte e dar oportunidade para que jovens talentos tabuleirenses possam despontar para o mundo do futsal.

A coordenação do evento, desde já convida o torcedor jaguaribano, em especial o tabuleirense, para prestigiar essa grande festa do desporto local.

0 comentários:

Postar um comentário