domingo, 28 de agosto de 2016

Aconteceu em Russas intercâmbio entre os núcleos do PELC da cidade russana e moradanovense

Na manhã do último sábado (27), aconteceu um importante intercâmbio social, cultural e esportivo entre os Pelcs de Russas e Morada Nova. O evento aconteceu no bairro do mutirão na cidade de Russas mais precisamente na quadra de esportes do Colégio CAIC. Centenas de crianças e jovens estiveram presentes participando de diversos jogos. Na abertura oficial o grupo de dança de Russas realizou uma apresentação em seguida teve o hino nacional brasileiro. Após todo cerimonial aconteceram partidas nas modalidades de Voleibol até 21 anos, Handebol até 21 anos e Futsal nas categorias sub 10,sub 14 e juvenil.


Foi um momento importante para apresentar os conceitos do PELC na região do Vale do Jaguaribe que através do Lazer proporciona momentos de alegria e descontração entre os beneficiários.

O convênio é uma parceria entre Ministério dos Esportes e Governo do Estado do Ceará e contempla 100 núcleos em nosso estado sendo os núcleos mais próximos de nossa região Morada Nova, Russas, Tabuleiro, Solonópole e Ibicuitinga.


A equipe profissional de Russas e Morada Nova organizaram da melhor forma possível o evento com empenho dos seus agentes sociais e coordenadores.

0 comentários:

Postar um comentário