segunda-feira, 25 de julho de 2016

Russas: Bell Marques, Samyra Show e Forro do Balançado são as atrações da SEMUR 2016

O município de Russas a 162 km de Fortaleza, localizado na região Jaguaribana do Estado do Ceará, estará completando dia 06 de agosto, 215 anos de emancipação política. E para celebrar essa tão importante data a Prefeitura Municipal realizará a tradicional Semana do Município, que além de render homenagens à cidade russana, terá como principal objetivo promover integração e lazer à todos os russanos.

As atrações já estão definidas, e foram escolhidas pela própria população através de enquetes disponibilizadas na internet. Portanto, Bell Marques, Samyra Show e Forró do Balançado são as bandas que se apresentarão na Praça do Estudante, durante a SEMUR 2016.

Os festejos terão início dia 04 de agosto (quinta-feira),  com abertura oficial às 20h. Nesse dia a programação definida é a seguinte: Apresentação do Ballet Municipal; Concurso para a escolha da Miss Russas e show musical com Samyra Show e Forró 100%.

Na sexta-feira, 05, a partir das 20h, os festejos continuam com a seguinte programação: Apresentação do Ballet Municipal, show musical com Léo Gordim e Forró do Balançado e logo em seguida, fechando com muito brilhantismo, o show mais esperado, Bell Marques e banda.

No dia do Município, 06 de agosto, a Prefeitura juntamente com o Supermercado Granjeiro, realizarão o III Passeio Ciclístico São Bernardo, que concentrará e sairá às 15h, da Avenida Maria Ramalho, proximidades do Granjeiro, com percurso por Avenidas e Ruas da cidade e chegada à Praça do estudante, momento onde serão sorteadas 10 bicicletas entre os participantes.

As inscrições para o passeio já estão sendo realizadas, na sede da Secretaria de Esporte e Juventude, no prédio da prefeitura, das 08h às 12h. Vale ressaltar que as primeiras 500 inscrições ganharão uma camisa do evento.

A Prefeitura Municipal está convidando todas as famílias russanas para juntos comemorar mais um ano de emancipação política do Município. A festa é preparada para celebrar o aniversário da cidade, mas o foco principal á garantir muita alegria para todos os russanos.

Vale destacar que durante a SEMUR 2016, a Prefeitura Municipal de Russas, estará promovendo uma série de inaugurações, que em breve serão divulgadas.

0 comentários:

Postar um comentário