segunda-feira, 25 de julho de 2016

Limoeiro enfrenta Fortim dia 06 de agosto na estreia da 2ª fase do Cearense Sub 20

A equipe do Limoeiro enfrentará o selecionado de Fortim dia 06 de agosto, às 19h, em seus domínios, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, pela estreia na 2ª fase (oitavas de final) do Campeonato Cearense de Futsal Sub 20 Masculino.

O jogo está sendo encarado como de fundamental importância, visto que, nessa etapa o selecionado limoeirense fará apenas essa partida em casa e duas fora, portanto a vitória será mais do que necessária para que os comandados do técnico Matheus Holanda possam buscar a classificação longe dos seus domínios.

O Limoeiro está no grupo “F”, considerado da morte, juntamente com o atual campeão Sesc/Projeto Manoel Tobias, Grêmio Recreativo Pague Menos; equipe com a melhor campanha da primeira fase, e ainda o time do Fortim, que jogarão entre si em jogos de ida avançando somente as duas melhores para as quartas de final.

A delegação limoeirense conta com o fundamental apoio do Secretário de Esportes Marcos Lage e Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, e a parceria da Distribuidora Gota d`água e Hotel e Restaurante Bezerra.

0 comentários:

Postar um comentário