segunda-feira, 25 de julho de 2016

Limoeiro conquista bicampeonato da Copa Ideia de Futsal Feminino de Banabuiú

Disputando a fortíssima e tradicional Copa Ideia de Futsal Feminino em sua sétima edição na cidade de Banabuiú, Limoeiro do Norte representado pelo CLFF - Clube Limoeirense de Futsal Feminino conquistou de forma brilhante o bi campeonato seguido da competição. Com uma campanha irreparável o grupo limoeirense chegou na sexta-feira (22) à noite em Banabuiu disputou 6 jogos em 2 dias e venceu todas as suas disputas e ergueu o troféu de bi campeã da competição.15 Seleções disputaram a competição: CLFF Limoeiro do Norte / Banabuiú / Iguatu / Ucraff Crateús / Ibicuitinga / Bayer de Pacatuba / Jaguaribe / Horizonte / Planato Crateús / Novo Horizonte  / PFC Hang Boy / Jaguaretama / Tauá Esporte Clube / Quixadá e Ajac Iracema.


Na primeira fase Limoeiro do Norte venceu Jaguaribe por 2x1; Ibicuitinga por 3x0 e as donas da casa Banabuiú por 2x1. Nas quartas de finais venceu o Bayer de Pacatuba por 1x0, nas semi finais venceu Iguatu por 4x0 e na grande final venceu o Tauá Esporte Clube por 1x0 sagrando - se bi campeãs da competição.

O CLFF - Limoeiro do Norte recebeu como prêmio troféu, medalhas  e ainda R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais em dinheiro) como prêmio de campeão.

O grupo campeão contou com as seguintes atletas: Preta / Byana / Mayane / Tamires / Marilia / Erissa / Monalisa / Fábia / Michele / Nildinha / Cristiane / Gabi / Luana / Iracema / Joana / Neguinha e Ticyanne. Comissão Técnica: Fábio Rabelo, Erismar Freitas e Erivam Palhares.


O grupo realizará terça e quinta-feira desta semana duas atividades preparatórias para o confronto do próximo sábado dia 30 de julho quando enfrentará Aracati  em jogo válido pelo primeiro turno do Campeonato Cearense da Federação. O jogo definirá a última vaga do grupo C e Limoeiro do Norte através do CLFF terá a vantagem do empate para avançar a fase de quartas de finais. A partida será realizada no Ginásio de Esportes Dr. Jorge Luiz Chagas Maia na cidade de Morada Nova a partir das 17h, com ingressos custando apenas 3,00 reais preço único individual.

0 comentários:

Postar um comentário