terça-feira, 26 de julho de 2016

Copa Lucicleudo Ferreira: CEF e 03 Irmãos jogam domingo (31/07) por vaga na final

O jogo entre as equipes CEF e Cerâmica Três Irmãos válido pela semifinal da 1ª Copa de Futebol Society Lucicleudo Ferreira (Pinto) categoria Adulto Masculino, que tinha data agendada para o dia 24 de julho e foi adiado por motivos de força maior, será disputado no próximo domingo, 31 de julho, às 09h da manhã, na Arena Society Encontro dos Amigos, em Miguel Pereira, zona rural de Russas.

O duelo apontará o segundo finalista da competição, que irá enfrentar na grande decisão a equipe do Jardim I, vencedor do duelo contra a Cerâmica Bom Jesus disputado no último domingo, 24. Na ocasião a equipe do Jardim de São José venceu nos pênaltis por 2 a 1, após empate no tempo normal por 1 a 1.

A rodada da grande final, que estava agendada para o dia 31 de julho, foi adiada por motivo de força maior para o domingo, 07 de agosto, com os seguintes duelos. Na preliminar, às 15h, decidindo o título do Feminino Aberto, jogarão As Fora Da Lei “A” versos São Pedro; e logo em seguida, às 16h, valendo o titulo do Adulto Masculino, jogarão Jardim I e o vencedor do duelo CEF e Três Irmãos.

Uma grande festa está prevista para o dia da decisão, visto que, além dos jogos finalistas a Arena Society Encontro dos Amigos, disponibilizará também de muita música ao vivo e serviço de bar.

A coordenação do evento tem a honra de convidar todos os desportistas de região para prestigiarem a rodada final da Copa, que tem como objetivo principal homenagear o saudoso Lucicleudo Ferreira (Pinto), que era jogador de futsal da comunidade de Miguel Pereira, e faleceu ainda jovem vítima de acidente de trânsito, além de promover muito lazer e integração entre equipes, atletas e torcedores.

0 comentários:

Postar um comentário