domingo, 24 de julho de 2016

Copa Lucicleudo Ferreira: As Fora da Lei A e São Pedro são as finalistas do Feminino Aberto

Aconteceram na tarde deste domingo, 24 de julho, na Arena Society Encontro dos Amigos, em Miguel Pereira, zona rural de Russas, os jogos da fase semifinal da 1ª Copa de Futebol Society Lucicleudo Ferreira (Pinto) categoria Feminino Aberto, aonde as equipes; As Fora da Lei A e São Pedro venceram suas adversárias e avançaram a grande final da competição.

A equipe das Fora da Lei A, da comunidade de São Raimundo/Limoeiro do Norte, em partida de bom nível venceu de virada o time das Fora da Lei B, da mesma localidade, pelo placar de 4 a 1, e garantiu vaga na final do certame. Os gols do triunfo foram anotados pelas atletas Ziu, Roniela, Nega e Luciana, enquanto Sâmia marcou para o time B.


Já a equipe russana do São Pedro sobrou em campo e massacrou o time do CEF de Flores por 7 a 2, garantindo assim a outra vaga. Os gols da vitória foram anotados pelas atletas Valéria (03), Mirla (02) Nágila e Mirella, enquanto Rafaela e Amanda descontaram para o time florense.

As Fora da Lei A e São Pedro disputarão o título da competição no próximo domingo, 31 de julho, às 15h, na Arena Encontro dos Amigos, na preliminar da final Masculina prevista para acontecer às 16h, entre Jardim I e o vencedor de Cerâmica Três Irmãos e CEF.


Além dos jogos da grande decisão, a Arena Society Encontro dos Amigos, disponibilizará também de muita música ao vivo e serviço de bar.


A Copa tem como objetivo principal homenagear o saudoso Lucicleudo Ferreira (Pinto), que era jogador de futsal da comunidade de Miguel Pereira, e faleceu ainda jovem vítima de acidente de trânsito, além de promover muito lazer e integração entre equipes, atletas e torcedores.

0 comentários:

Postar um comentário