domingo, 19 de junho de 2016

PFPT/Jaguaruana vence Baraúna e sagra-se campeão do Russano de Base Sub 17

Em partida equilibradíssima e cercada de muita emoção realizada neste sábado, 18 de junho, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, em Russas, válida pela grande final do Campeonato Russano de Futebol de Base Sub 17, a equipe do Projeto Futebol para Todos de Jaguaruana venceu o time do Baraúna nos pênaltis e sagrou-se a grande campeã do certame.

A garotada de ambos os lados mostrou muita disposição e protagonizou uma partida de muitos gols que fez a alegria da torcida. No tempo normal o equilíbrio predominou e após 90 minutos de muita batalha o jogo terminou empatado pelo escore de 4 a 4. A decisão seguiu para os pênaltis e o time da terra da rede mostrou mais equilíbrio emocional, venceu por 5 a 4 e conquistou o título.


Para o grupo campeão, o título veio a coroar um trabalho sério e compromissado do Projeto Futebol para Todos de Jaguaruana, que há anos vem garantindo a oportunidade para que crianças e adolescentes desenvolvam seu potencial esportivo.

O Russano Sub 17 de Futebol, contou com a participação de 05 equipes, oriundas das cidades: de Russas, Jaguaruana, Limoeiro e Baraúna/RN, e teve a promoção da Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite.


O certame teve como objetivo promover a prática do futebol, proporcionar socialização entre equipes e atletas e principalmente revelar talentos para o futebol local.

Equipe campeã e vice foram premiadas com troféus e medalhas padronizados. Houve também premiação para os destaque individuais. 

0 comentários:

Postar um comentário