segunda-feira, 20 de junho de 2016

Limoeiro vence Maracanã e avança a 2ª fase do Cearense de Futsal Sub 20

Precisando de um empate para se classificar a 2ª fase do Campeonato Cearense de Futsal de Base Sub 20 Masculino, a equipe do Limoeiro recebeu neste domingo, 19 de junho, no Nilson Osterne, o Maracanã, e numa partida bastante equilibrada o time da casa soube transformar as oportunidades em gols, venceu por 4 a 0 e garantiu uma das vagas do grupo “C” na etapa seguinte da competição. Os gols do triunfo jaguaribanao foram anotados por Joalisson, três vezes, e Marcelo Costa.


Com a vitória o time do técnico Matheus Holanda assumiu a terceira posição da chave “C” com 07 pontos e garantiu sua classificação a 2ª fase do certame, feito realizado pelo segundo ano consecutivo.

A equipe do Limoeiro juntamente com Maranguape, Redenção e Pacoti, foram as 04 melhores do grupo que garantiram classificação a fase seguinte da competição. Ad Nota 10/Caucaia e Maracanã foram eliminadas.

A segunda fase será disputada por 16 equipes divididas em 04 grupos de 04, que jogarão entre si dentro de suas respectivos chaves avançando as duas melhores de cada para as quartas de final. O time limoeirense aguarda a definição do seu grupo.

A delegação limoeirense conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte e Secretaria Municipal de Esporte na pessoa do Secretário Marcos Lage. E ainda tem a parceria do Hotel e Restaurante o Bezerra e Distribuidora Gota D’agua.

0 comentários:

Postar um comentário