segunda-feira, 20 de junho de 2016

II Inter – PELC foi realizado neste domingo (19/06) em Morada Nova

Neste último domingo, 19 de junho, o Núcleo Morada Nova do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) organizou e realizou o II Inter - Pelc 2016 nas modalidades de Handebol, Voleibol e Futsal nas categorias sub 10, sub 14 e aberto. Uma grande quantidade de pessoas estiverem prestigiando esse mega evento que aconteceu no Ginásio de Esportes e Escola Egídia.

Além da equipe do PELC Morada Nova, Profissionais de Educação Física, Universitários da Unopar e IFCE de Limoeiro do Norte, desportistas em geral contribuíram para a realização do evento.


O PELC Morada Nova atualmente atende cerca de 600 pessoas em todas as idades com atividades esportivas e culturais. As atividades acontecem de segunda à sexta na própria sede do PELC, Escola Egídia, Colégio Ana Clara, Colégio Cemer, Praça do Balão, Estádio de Futebol e Associação Comunitária da Paz.

Dança, Esportes, Violão e Flauta, Artesanato, Desenho e Pintura, Capoeira e cerca de 20 atividades são desenvolvidas de forma gratuita a população de Morada Nova.

O convênio do PELC Morada Nova é da Secretaria Estadual do Esporte Ceará e Ministério dos Esportes.


0 comentários:

Postar um comentário