quarta-feira, 22 de junho de 2016

Casa do Frango Santo Inácio vence Maguari pelo Russano de Futebol 7 Society

Em jogo válido pelo primeiro turno do Campeonato Russano de Futebol 7 Society, disputado na noite desta terça-feira, 21 de junho, no campo da AACR, a equipe da Casa do Frango Santo Inácio estreou com pé direito e venceu o Maguari pelo apertado placar de 2 a 1.

Com o triunfo o time da Casa do Frango assumiu a liderança do grupo “B” com 03 pontos em 01 partida. Já o Maguari mesmo perdendo segue dividindo a liderança da chave “A” com o Locadora + Uma Fase, com 03 pontos cada, sendo que o Maguari já disputou 02 partidas.


A competição está sendo disputada  por 06 equipes que foram divididas em duas chaves. O grupo “A” está composto por Locadora + Uma Fase, Americano e Maguari; e o grupo B formado por São Paulo/Kappa Cerâmica, Guarani e Casa do Frango Santo Inácio.

No primeiro turno os confrontos serão disputados grupo contra grupo, avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal, com jogos eliminatórios até que seja conhecido o campeão do turno.

No segundo, as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando também as duas melhores de cada, seguindo com confrontos eliminatórios até que seja apontado o campeão.

Caso uma mesma equipe conquiste os dois turnos, será declarada campeã arrastão, mas se houver vencedores diferentes haverá o confronto final que apontará o grande campeão.

O Russano de Futebol 7 Society é promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite.

0 comentários:

Postar um comentário