quinta-feira, 23 de junho de 2016

Atleta Tabuleirense Priscila Almeida conquista dobradinha de ouro na Copa Brasil de Karatê Esportivo

A jovem kateca Priscila Almeida esteve mais uma vez representando sua cidade natal Tabuleiro do Norte e o estado do Ceará, em uma competição nacional fora do Estado. A tabuleirense disputou durante o período de 17 a 18 de junho, na cidade do Rio de Janeiro - RJ a Copa Brasil de Karatê Esportivo na categoria adulto de 18 a 34 anos, e nas três diferentes modalidades em que competiu, foi campeã em duas e terceira colocada na outra, trazendo na bagagem 02 medalhas de ouro e 01 de prata.

A disputadíssima competição foi promovida pela Confederação Nacional de Karatê Esportivo (CNEKI), e contou com a participação de atletas das regiões Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro Oeste, bem como competidoras dos países sul-americanos  Chile e Peru.

Devido a excelente campanha nessa competição e o vasto currículo de boas colocações em disputas anteriores, a atleta foi convocada a participar de uma competição fora do país em Tecna - PERU no mês de agosto, e em Novembro viajará para cidade de Salvador - BA para participar mais uma vez do Campeonato Brasileiro de Karatê Esportivo.


Priscila Almeida declarou ao Portal Jaguar que recebeu total apoio do município de Tabuleiro do Norte, para as disputas da Copa Brasil de Karatê Esportivo, e aproveitou o momento para agradecer e dedicar essa conquista ao povo tabuleirense e a todos do estado do Ceará, e principalmente a seus pais Raposão caminhoneiro e Corrinha cabeleireira, que desde sua infância apoiam e incentivam sua carreira de atleta.


0 comentários:

Postar um comentário