domingo, 19 de junho de 2016

APPU/Limoeiro vence Bombeiros Futsal e garante vaga na fase seguinte do Cearense Sub 15

A equipe da Associação Projeto Paz e União – APPU de Limoeiro do Norte vêm fazendo uma excelente campanha em sua 1ª participação no Campeonato Cearense de Futsal de Base Sub 15 Masculino. Neste domingo, 19 de junho, em jogo válido pela fase de grupos, a equipe limoeirense jogando em casa, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, em partida dificílima, quebrou a invencibilidade do líder Bombeiros Futsal ao vencer por 5 a 4 e garantiu matematicamente com uma rodada de antecedência sua classificação a fase seguinte da competição. Os gols do time jaguaribano foram anotados por Vitor Ostinha, Davi, Dudu, João Pedro e Tiru.


O time comandado pelo técnico Paulino Neto vem se impondo entre os tradicionais do futsal cearense, e até agora em 05 jogos disputados foram 03 vitórias, 01 empate e apenas 01 derrota. Com mais esse triunfo a equipe chegou aos 10 pontos e faltando ainda um jogo a disputar, já garantiu vaga na próxima fase do certame.

A APPU fechará a fase de grupos jogando longe da sua torcida, no Ginásio da Pague Menos, em Fortaleza, contra a equipe Super Liga Esportiva.


A equipe limoeirense está no grupo “B” juntamente com CRESSE/Parque 10, BOPM Bombeiros, Uruburetama, BNB Club, Barça Peñarol e Super Liga Esportiva, que jogam entre si avançando as 04 melhores para a fase seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário