quinta-feira, 23 de junho de 2016

03 jogos marcaram a rodada de abertura da 16ª Copa Jaguaribana de Futsal

Teve início nesta quarta-feira, 22 de junho, as disputas da 16ª edição da Copa Jaguaribana de Futsal, com jogos sendo disputados na quadra esportiva da comunidade de Maria Dias, em Limoeiro do Norte.

Três jogos movimentaram a rodada de abertura da competição. No primeiro duelo, a equipe do Tabuleiro Alvinegro em jogo equilibradíssimo venceu o time do CrateRussas pelo placar de 4 a 3. Nesse jogo o atleta Piliu da equipe tabuleirense foi premiado melhor jogador da partida.


Na sequência, o time da casa Vitória de Maria Dias e Quixeré protagonizaram um confronto de tirar o fôlego, que terminou empatado pelo escore de 3 a 3. Nessa partida o premiado como melhor em quadra foi o goleiro Mario Oliveira do time quixereense.

Fechando a rodada, em partida cercada de emoção e equilíbrio, a equipe de Jaguaribara levou a melhor e venceu o Vila Nova do bairro Luís Alves de Limoeiro do Norte por 3 a 2. O melhor desse confronto foi o atleta Zé Duarte de time jaguaribarense.

A competição é promovida pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, e conta com a participação de 06 equipes divididas em 02 grupos de 03. Sendo a chave “A” composta por Vila Nova, Quixeré e CrateRussas; e o grupo “B” formado por Jaguaribara, Vitória e Tabuleiro Alvinegro.

Na fase classificatória os jogos serão disputados grupo contra grupo, se classificado as 04 melhores no geral para a fase semifinal, que terá os seguintes confrontos: 1º colocado contra o 4º, e 2º versos 3º. Os vencedores disputarão a grande final.

A competição prosseguirá na próxima segunda-feira, 27 de junho, a partir das 19h, com os seguintes jogos: Tabuleiro Alvinegro contra Quixeré, Jaguaribara versos CrateRussas, e Vitória contra Vila Nova.

A rodada que seria disputada neste sábado, 25 de junho, foi adiada para a próxima quarta-feira, 29 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário