segunda-feira, 2 de maio de 2016

Prefeitura inaugura nesta terça-feira (03/05) o Posto de Saúde do Sitio Paraíso

O Governo Municipal de Russas irá inaugurar nesta terça-feira, 03 de maio, às 19h, próximo a quadra de esportes, o Posto de Saúde João Lucas Cavalcante da comunidade de Sítio Paraíso. A obra custou um valor total de 136.690,74 (cento e trinta e seis mil, seiscentos e noventa reais e setenta e quatro centavos), oriundos de recursos próprios do Município.
O equipamento conta com três salas; sendo um consultório médico, sala de enfermagem e sala para medicamentos; dois banheiros, um social e outro na sala do consultório e também um espaço para recepção e espera, que vai garantir melhor comodidade no atendimento médico para mais de 200 famílias da comunidade.

O Posto de saúde do Sítio Paraíso é o 10º equipamento de saúde construído pela Administração Municipal somente nessa gestão. Anteriormente foram inauguradas as UBS’s de Jardim de São José, São João de Deus, Retiro, Ingá, Lagoa Grande, Catumbela, Mutirão, Bonhu/Barracão e Bento Pereira. E ainda será inaugurada a UBS de Miguel Pereira que já está praticamente pronta e em breve será entregue a população.
O prefeito Weber Araújo, e os secretários municipais; Dr. Daniel Peixoto da Saúde e Ricardo Weber da Infraestrutura convidam toda a população russana, especialmente da comunidade do Sítio Paraíso, para juntos celebrarem esse grande momento da solenidade de inauguração do posto de saúde da localidade. Sua presença será de grande importância para a grandeza do evento. Participe!

0 comentários:

Postar um comentário