segunda-feira, 2 de maio de 2016

Limoeiro teve jogo adiado do dia 1º para 29 de maio pelo Cearense de Futsal Sub 20

O jogo entre a Seleção Limoeirense e a equipe do Maracanã pela fase de grupos do Campeonato Cearense de Futsal Sub 20 Masculino, agendado na tabela para ser disputado nesse domingo, 1ª de maio, foi adiada para o dia 29 do mesmo mês. O motivo foi porque a equipe do Maracanã tinha compromisso nas semifinais do Cearense Adulto e a Comissão Técnica é a mesma para todas as categorias.

Nesse caso o Limoeiro jogará sua 2ª partida da competição no próximo domingo, 08 de maio, às 12h (meio dia), em seus domínios no Ginásio Municipal José Nilson Osterne, contra a equipe do Maranguape.


Os comandados do técnico Matheus Holanda se reapresentaram nessa segunda-feira, 02 de maio, as 17h, no Ginásio Municipal, onde iniciaram os trabalhos  da semana visando fazer uma boa partida no domingo, buscando repetir a boa atuação da estreia quando venceram o time do AD Nota 10/Caucaia por 5 a 2.

A equipe limoeirense está no grupo “C” juntamente com AD Nota 10/Caucaia, Maracanã, Redenção, Pacoti e Maranguape, que na primeira etapa jogarão entre si, avançando as quatro melhores para a fase seguinte do certame.

Confira a tabela dos jogos do Limoeiro na 1ª etapa da competição:

Dia 09/04, EM LIMOEIRO
LIMOEIRO 5 X 2 AD NOTA 10/CAUCAIA

DIA 08/05, 12h, EM LIMOEIRO
LIMOEIRO X MARANGUAPE

DIA 15/05, EM REDENÇÃO
REDENÇÃO X LIMOEIRO

DIA 29/05, EM LIMOEIRO
LIMOEIRO X MARACANÃ

DIA 05/06, EM PACOTI
PACOTI X LIMOEIRO

0 comentários:

Postar um comentário