sexta-feira, 27 de maio de 2016

Limoeiro Feminino segue rotina de treinos visando estreia no Cearense de Futsal

A Seleção Limoeirense de Futsal Feminino comandada pelo técnico Fábio Rabelo segue sua rotina de treinos visando uma boa preparação para a estreia no Campeonato Cearense de Futsal Adulto Feminino Série Especial, que ocorrerá nos dias 04 e 05 de junho, no ginásio Nilson Osterne contra Crateús e Tauá respectivamente.

O grupo encerrará os trabalhos da semana com treino neste sábado, no ginásio municipal com a seguinte programação: das 7h30min às 09 trabalho para o grupo de base, e das 9h às 11h treino para o grupo adulto.


A equipe do Limoeiro está no grupo “C” do interior juntamente com Aracati, Crateús e Tauá, que na primeira fase jogarão entre si avançando as duas melhores para a etapa mata mata, e ainda a 3ª colocada poderá se classificar, visto que, as duas melhores terceiras dos grupos A, B e C também avançarão a fase seguinte do certame.

A seleção limoeirense vem trabalhando forte para a competição e contará com três importantes reforços: a atleta Ticyane ex Unifor, e as jogadoras Linde Lene e Anne Hully, ambas do Rio Grande do Norte.


As rodadas de abertura da chave do interior serão disputadas nos dias 04 e 05 de junho, em Limoeiro do Norte, no Nilson Osterne, com os seguintes jogos: No sábado, às 19h, duelarão Aracati versos Tauá, e logo depois jogarão Limoeiro contra Crateús. No domingo, às 9h30min jogarão Aracati e Crateús, e por volta das 10h30min duelarão Limoeiro e Tauá. O ingresso por rodada custará o valor único de R$ 5,00 (cinco reais).

0 comentários:

Postar um comentário