terça-feira, 24 de maio de 2016

Limoeiro estreia em casa na fase de grupos do Cearense de Futsal Adulto Feminino

O Campeonato Cearense de Futsal Adulto Feminino 2016 Série Especial, promovido pela Federação Cearense de Futebol de Salão, já começou com os jogos das chaves A e B, que estão distribuídos na capital cearense. As rodadas iniciais da chave C do interior serão disputadas nos dias 4 e 5 de junho, com jogos no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, como anunciado pela Federação.

A única mudança ocorrida na tabela já divulgada anteriormente foi que o início da rodada do dia 04 foi prorrogado em meia hora, passando das 18h30min para às 19h com o jogo de abertura Aracati versos Tauá. Logo em seguida, às 20h, o Limoeiro enfrentará a equipe de Crateús.


No dia seguinte pela manhã, às 9h30min, jogarão Crateús e Aracati, e fechando a rodada às 10h30min, o time da casa enfrentará o selecionado de Tauá.

Nessa 1ª fase as quatro equipes jogarão entre si avançando as duas melhores e ainda a 3ª colocada disputará com as demais terceiras das chaves A e B, duas vagas por índice técnico, para a etapa seguinte da competição.

A Seleção Limoeirense vem se preparando forte para a competição e contará com três importantes reforços. Ticyane ex atleta da Unifor , Linde Lene e Anne Hully atletas do Rio Grande do Norte.

O ingresso único por rodada custará o valor de R$ 5,00 (cinco reais). O torcedor jaguaribano, em especial o limoeirense, está sendo convidado a lotar as dependências do Ginásio e incentivar as meninas do Limoeiro na estreia da competição.

0 comentários:

Postar um comentário