segunda-feira, 23 de maio de 2016

Jogos equilibrados marcaram a 7ª rodada da Copa Society Lucicleudo Ferreira


Quatro jogos disputados na manhã deste domingo, 22 de maio, na Arena Society Encontro dos Amigos, no Sitio do Vereador Édno José, em Miguel Pereira, zona rural de Russas, movimentaram a 7ª rodada da fase de grupos da 1ª Copa de Futebol Society Lucicleudo Ferreira (Pinto).


No primeiro confronto, válido pela chave “A” a equipe da Cerâmica Bom Jesus manteve a invencibilidade e derrotou o time do Jardim II pelo placar de 5 a 2, com gols anotados por George (2), Cláudio, Alexandre e Zezinho, enquanto os atletas Jeck e Tubarão descontaram para o time do Jardim.  Com a vitória a Bom Jesus assumiu a 1ª colocação do grupo com os mesmos 06 pontos da equipe do Sitio Canto, mas em vantagem nos critérios de desempate. Já o Jardim II ocupa a 3ª posição do grupo com zero ponto em 02 jogos.

No segundo duelo, válido pelo grupo “D” a equipe do São Pedro não encontrou dificuldades e goleou impiedosamente o time da Cerâmica Xavier & Paiva pelo placar de 6 a 0, com gols de Lucas (2), Kauan (2), Vitor e Enzo. Com o triunfo, o segundo em 02 jogos, o São Pedro lidera a chave com os mesmos 06 pontos do Jardim I, mas em vantagem nos critérios. Enquanto a Xavier & Paiva ocupa a lanterna do grupo sem pontuar.

No terceiro jogo do dia, valido pela chave “B” do naipe feminino, São Pedro e Lagoa da Várzea protagonizaram um jogo cercado de muita emoção e equilíbrio, onde o time do São Pedro levou a melhor e venceu por 2 a 1, com gols das atletas Valéria e Mirela, enquanto a jogadora Keila descontou para a Lagoa da Várzea. Com a vitória o time do São Pedro fechou a fase de grupos com duas vitórias, 100% de aproveitamento, garantindo classificação para as semifinais na 1ª posição do grupo.  Já a Lagoa da Várzea, que no momento ocupa a 2ª posição da chave, jogará seu último compromisso contra as Fora da Lei B, precisando apenas de um empate para avançar.

Fechando a rodada, em partida da chave “G”, jogão de bola entre a equipe da Croácia e Cerâmica Ângelo, que protagonizaram um duelo cercado de muita emoção e equilíbrio, onde o time da Croácia foi mais feliz e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol solitário anotado pelo atleta Chiquinho. Com a vitória a Croácia chegou aos mesmos 06 pontos da equipe da Serra do Vieira II, sendo que o time da Serra ocupa a liderança por leva vantagem nos critérios de desempate. Já o time da Cerâmica Ângelo ocupa a 4ª posição do grupo com zero ponto.

A competição prosseguirá no próximo domingo, 29 de maio, a partir das 8h, com mais 04 jogos válidos pela 8ª rodada da fase de grupos. O primeiro duelo será entre Paraíso FC e Bento Pereira pela chave “B”, logo em seguida duelarão Clube do Racha e Lagoa da Várzea pelo grupo “C”, na sequencia jogarão as Girls e as Fora da Lei A pela chave “A” do Feminino Aberto, e fechando a rodada duelarão Jovem União e Canarinha/Malhadinha pelo grupo “E”.

Vale ressaltar que a cada rodada, além dos jogos, a Arena Society Encontro dos Amigos, disponibiliza também de banho de cascata, som ao vivo, serviço de bar e comidas variadas.

A competição é realizada por um grupo de amigos desportistas de Russas com apoio total do vereador Édno José.


Venha participar dessa grande festa esportiva da comunidade do Miguel Pereira, que tem como objetivo principal homenagear o saudoso Lucicleudo Ferreira (Pinto), que era considerado um dos melhores jogadores de futsal da comunidade de Miguel Pereira, e faleceu ainda jovem vítima de acidente de trânsito, além de promover muito lazer e integração entre equipes, atletas e torcedores.

0 comentários:

Postar um comentário