domingo, 22 de maio de 2016

Jogando em Fortaleza, APPU/Limoeiro venceu BNB pelo Cearense de Futsal Sub 15

Em sua primeira partida oficial fora de casa por uma competição chancelada pela Federação Cearense de Futsal, a equipe da Associação Projeto Paz e União – APPU de Limoeiro do Norte superou a fortíssima equipe do BNB de Fortaleza e venceu pelo placar de 5 a 1, em jogo válido pela fase de grupos do Campeonato Cearense de Futsal de Base Categoria Sub 15 Masculino, disputado neste sábado, 21 de maio, no Ginásio do Clube BNB na capital cearense. Os gols do triunfo foram anotados por Vitor (03), Tiago e Dudu.


Essa foi a terceira partida disputada pelos comandados do técnico Paulino Neto na competição, sendo que as duas primeiras foram disputas em seus domínios, no Nilson Osterne, com vitória na estreia sobre o CRESSE de Fortaleza pelo placar de 3 a 1, e derrota para o Uruburetama pelo placar de 3 a 2, no segundo jogo.

O time da Associação voltará a jogar somente dia 12 de junho, às 11h, no Ginásio do Quartel dos Bombeiros, em Fortaleza, contra o time do Barça Peñarol da capital cearense.

A APPU/Limoeiro está no grupo “A” juntamente com CRESSE/Parque 10, BOPM Bombeiros, Uruburetama, BNB Club, Barça Peñarol e Super Liga Esportiva, que jogarão entre si avançando as 04 melhores para a fase seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário