domingo, 22 de maio de 2016

Jaguaretama vence Morada Nova e conquista o título da II Copa Interestadual de Futsal na casa do adversário

Pela grande final da II Copa Interestadual de Futsal Adulto Masculino, disputada na noite desse sábado, 21 de maio, no Ginásio Municipal de Morada Nova, a equipe de Jaguaretama com sabor de revanche, visto que havia perdido para Morada Nova na fase de grupos, venceu o time moradanovense, calou a torcida adversária e ergueu o troféu de grande campeão da competição na casa do oponente.

Foi um jogo de tirar o fôlego e totalmente impróprio para cardíaco, com jogadas emocionantes, onde a equipe de Jaguaretama soube aproveitar melhor as oportunidades, venceu pelo placar apertado de 3 a 2, e conquistou com merecimento a taça de campeão da Copa.

Além do troféu de campeão, o time vencedor foi premiado com uma motocicleta FAN 125 0KM. A competição foi promovida e organizada pela Liga Altosantense de Futsal.

A fase final contou com a participação de 08 clubes da região jaguaribana e do vizinho estado do Rio Grande do Norte (Morada Nova, São Matheus, JK, Jaguaretama, Uiraponga, Ribeirão, COHAB e Sport de Tabuleiro, que proporcionaram durante o período de 17 a 21 de maio, emocionantes noitadas esportivas no ginásio municipal de Morada Nova. 

0 comentários:

Postar um comentário